Vaga de Atuário ou Estatístico JR
Mongeral Aegon em Rio de Janeiro - RJ

Atuário ou Estatístico JR

Perfil da Vaga:
* Formação superior em Ciências Atuariais ou Estatística;
* Profissionais com proatividade para buscar soluções e que gostem de desafios;
* Domínio de programação (SAS, R ou Python, SQL) será considerado um diferencial;
* Desejável inglês intermediário/avançado;
* Desejável excel avançado (macro).
Atividades que desenvolverá:
* Construir e dar manutenção em modelos de risco de mercado, crédito, subscrição e operacional;
* Pesquisar novas técnicas e metodologias em modelagem que ajudem os clientes internos a tomar decisões estratégicas ou a terem melhoria operacional;
* Buscar insights que tragam novas oportunidades para o negócio, a partir de análise dados;
* Elaborar e analisar fluxos das receitas e despesas da seguradora, considerando premissas realistas e consistentes ao mercado.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Academia;
* Café da manhã;
* Fundo de Pensão.
Local de trabalho: Centro/RJ
Imprescindível possuir fácil acesso ao Centro do Rio.

Avaliações da Mongeral Aegon

Excelente

Corretor

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional e valorização em resultados. É uma empresa de apesar de ´restarmos serviço a ela, se preocupa na questão da motivação e assim sendo reconhecidos tambem financeiramente

Contras: falta de befeneficios e fofocas dentro da empresa. Por sermos autonomos a empresa nos oferece poucos beneficios. Ficando somente a nosso cargo como aliamentação e combustivel.

Avalização coerente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Programas de desenvolvimento, principalmente voltados a experiência do cliente e também os benefícios aos funcionarios, como vale alimentação, convênio Bradesco e PLR

Contras: salário muito baixo para o administrativo, valorização apenas do departamento comercial e desperdicio de potencial dos funcionários da area administrativa, mal tratamento da parte comercial.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira aos funcionários, valorização dos funcionários que estão empenhados em crescer, parar de promover funcionários que estão trabalhando lá não por competencia, mas sim porque foram indicados ou que são amigos das pessoas que gerenciam a empresa.