Vaga de Ativo De Vendas

Ativo De Vendas - Zona Leste - Sal. Fixo + Comissão + Benefícios

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - Zona Leste - Sal. Fixo + Comissão + Benefícios
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Lugar bom para aprendizado e começo de carreira. Oportunidade de crescimento e aprimoramento.

Supervisor de Operações

Votuporanga, SP

Prós: Pontualidade no pagamento. Possibilidade de crescimento. Experiência e treinamentos de qualificacao profissional. Campanhas motivacionais pontuais.

Contras: Fluxos e organização questionáveis. Baixa remuneração em comparação com mercado. Acúmulo de funções e tarefas, altíssima paridade de equipes.

Psssimo

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa pagamento, paga tudo sempre em dia, não atrasa nada , paga certinho quanto a isso não tem o que reclamar sobre a empresa em questão

Contras: Péssimo ambiente, lugar pesado, péssima gestão, produto vivo controle horrível , gente eu não recomendo mas e um lugar para se adquirir experiência né