Vaga de Ativo De Vendas

Ativo De Vendas - Zona Leste - Sal. Fixo + Comissão + Benefícios

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - Zona Leste - Sal. Fixo + Comissão + Benefícios
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Empresa de oportunidades

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: oferece oportunidades de crescimento, horário flexível, boas condições de trabalho, entretenimento, reconhecimento, gestores qualificados e uma ótima organização .

Contras: visar mais a qualidade de seus supervisores, estimular mais os seus operadores, melhorar o acesso a empresa, melhorar a qualidade dos operadores , fazendo reciclagem.

Operador

Teresina, PI

Prós: Organização e tem um bom desempenho e pratica muitas atividades além de ter um ótimo sistemas de câmeras e seguranças e profissionais treinados

Contras: la A gente trabalha com meta por isso que é ruim pra quem gosta é bom se sente desafiado mais quem não gosta é péssimo entoa pense bem antes de ir pra lá