Vaga de Ativo De Vendas

Ativo De Vendas - Zona Leste - Comissão + Benefícios + Salário Fixo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - Zona Leste - Comissão + Benefícios + Salário Fixo
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa

Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc. Ar condicionado ruim, falta benefícios, horários inflexível, sem organização

Bom astral.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horários e para mudar de horário ...boa comissão e possibilidade de horas extras... Ótimos supervisores ... Pelo menos quando eu ainda estava lá :-)

Contras: A empresa fica num local bem perigoso, infelizmente ocorrem muitos assaltos por lá. Sistema travava demais , atendimento terrivelmente lento na lanchonete da empresa e pouca segurança.

Conselhos para presidência: Melhorar a segurança na empresa pois o estacionamento da empresa ainda conta como responsabilidade de voces ... Melhores ferramentas de trabalho.