Vaga de Ativo De Vendas

Ativo De Vendas - Zona Leste - Comissão + Benefícios + Salário Fixo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - Zona Leste - Comissão + Benefícios + Salário Fixo
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa na qual você tem o poder de fazer seu horário, salário nunca atrasou os benefícios também são ótimos condiz com a empresa, satisfeita

Contras: Dor no ouvido, dor de cabeça, muitas vezes é ruim ficar por horas sentada, ociosidade e um dos principais quesitos custos do telemarketing, fora isso legal

Operador

Teresina, PI

Prós: Ótima equipe de trabalho,ambiente também agradável tudo em perfeito estado e bem limpo,alguns supervisores ótimos bem prestativos e atenciosos...

Contras: Ponto de refeição dentro da empresa que fornece lanche estragado,ônibus que a empresa fornecia gratuito agora é pago (preço da passagem)e mais demorado.

Conselhos para presidência: Se atentem na lanchester,no ônibus que fornece caminho de ida e volta p profissionais.