Vaga de Ativo De Vendas

Ativo De Vendas - Período Tarde - Itaquera - Fixo + Comissão + Benefícios

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - Período Tarde - Itaquera - Fixo + Comissão + Benefícios
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

No geral e uma boa empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimos treinamento e equipamentos novos, sempre buscam melhorar o atendimento a equipe de qualidade sempre por perto pra tirar dúvidas e motivar a todos

Contras: Todos os benefícios são ruins tem que melhorar muito o VA/VR como a maioria das unidades fica localizado na região de bairro não tem muita opção de restaurantes ou lanchonete então quem trabalha de final de semana principalmente no domingo não tem opção de onde comer

Cresci muito profissionalmente nesta empresa.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia. Possibilidade de crescimento. Ótima oportunidade para quem precisa trabalhar e estudar, poiis possui horarios flexiveis...

Contras: Escala 6x1. Finais de semana e feriados ficam comprometidos pois as escalas nestes dias são bem escassas de funcionários, fazendo com quem poucos folguem.