Vaga de Ativo De Vendas

Ativo De Vendas - - Itaquera

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - - Itaquera
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localizacao e pagamento em dia de salarios e beneficios. A empresa é bem grande e tem bastante funcionarios e uma sala de descanso e fumodromo

Contras: A empresa promete oportunidades de crescimento que voce nao ira ter. Zera sua comissao por tudo e te humilha caso nao entregue o resultsdo (vendas) como desejado.

Quase boa

Operador de Telemarketing Recepitivo

Londrina, PR

Prós: Benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde Unimed e possibilidade de variáveis de até R$250,00. Bacana.

Contras: Salário muito baixo e existe grande encargo de desconto, rotina cheia de cobranças excessivas e pouco insentivar salarial. Folgas muito variáveis