Vaga de Ativo De Vendas

Ativo De Vendas - - Itaquera

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - - Itaquera
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Horrível

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você pode fazer muitos amigos , lá dentro tem refeitório e você pode comprar as coisas lá dentro , tem bastante banheiros e o espaço em si é grande.

Contras: Não respeita o funcionário é um lote de gente , não da nem pra se mecher sem encostar em alguém, eles te descontam ate as calcinhas, muita pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Queima a empresa não tem jeito mais.

uma boa empresa precisa apenas de alguns ajustes

Supervisor de Operações Sênior

Londrina, PR

Prós: Oportunidades de crescimento, pagamento em dia, treinamento constantes abertura de para inciar projetos voltados para gestão, relatórios completos que auxiliam na gestão e busca de resultados

Contras: Empresa com a cultura em alguns pontos deficientes, grandes profissionais compõem o time de staff no entanto estão acomodados e não buscam os resultados da forma devida, acredito que pelo de empresa e o os ótimos resultados do passado se escondem nesta sombra para justificar vários fatores.

Conselhos para presidência: Olhar o micro da empresa de forma mais arrojada, buscando novos talentos que possam contribuir com outros meios de pensar.