Vaga de Ativo De Vendas
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para ATIVO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Ativo De Vendas - Início Imediato - Itaquera - Comissão + Benefícios + Salário Fixo
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Ótima empresa,com boa localização na zona leste e com muitas oportunidades de crescimento.

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,a empresa dispõe oportunidades de crescimento é muito organizada, ótima empresa sou ex-funcionara mas pretendo voltar em breve.

Contras: Em alguns casos ocorre do funcionário ser transferido de site sem que o mesmo tenha solicitado,mas isso ocorre com todas empresa de grande porte, pois durante a contratação assinamos que estamos de acordo caso seja necessário.

Conselhos para presidência: Continuem com a seriedade e respeito com o próximo, pois dessa forma a empresa só tende a melhorar.

Horrível

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você pode fazer muitos amigos , lá dentro tem refeitório e você pode comprar as coisas lá dentro , tem bastante banheiros e o espaço em si é grande.

Contras: Não respeita o funcionário é um lote de gente , não da nem pra se mecher sem encostar em alguém, eles te descontam ate as calcinhas, muita pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Queima a empresa não tem jeito mais.