Vaga de Atentende De Contact Center
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Atentende De Contact Center - Temporário

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: ensino médio completo; fácil acesso ao local de trabalho; experiência em atendimento ao público (presencial e por telefone).
  5. Atividades: atendimento receptivo aos clientes.
  6. Horário de trabalho: segunda a sexta, jornada de 7h12 (com 1h de intervalo).
  7. Local de trabalho: Benfica - Rio de Janeiro/RJ.
  8. Remuneração: 1.200,00 + VT + VR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atentende De Contact Center - Temporário
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.