Vaga de Atendimento Sênior BTL
Issu Comunicação em São Paulo - SP

Atendimento Sênior BTL

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) Atendimento Sênior para agência BTL com foco em trade marketing, eventos e incentivo. Para cuidar do dia a dia das nossas contas com cronogramas, alinhamentos, follows, prazos e entregas do time interno e do cliente. Vale também desenvolver novos negócios com clientes da casa e prospectar novos clientes.

Na ISSU, os atendimentos conduzem os debriefings internamente e são super parceiros do time de planejamento e criação. Quando o projeto está pronto, o atendimento acompanha o time criativo ou conduz e defende a apresentação para o cliente. Nas entregas, eventos e ações, ele também está sempre lá e, no dia seguinte, já começa a correr atrás do report/relatório do projeto.

Também precisa saber gerenciar o budget dos projetos e participar da elaboração e validar as planilhas, ou seja, manjar de excel. Além disso, acompanhar a aprovação das propostas junto à área de procurement dos clientes e ter habilidade para negocia-las.

Às vezes, é preciso saber trabalhar com prevenção e gerenciamento de crise.
Curtir o que faz é fundamental! Ter afinidade com tecnologia, tendências e comportamento de consumo é um grande diferencial.
Ser antenado, organizado, agilizado e entrosado tem a cara do nosso time.

REQUISITOS

• Formação em publicidade e propaganda, marketing ou comunicação
  • Experiência em agência btl
  • Experiência em atendimento de contas de trade marketing, eventos e incentivo
  • Ter carro
  • Disponibilidade para viagens
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Issu Comunicação

Mais respeito com seus funcionários

Produtor ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, projetos inovadores, grande possibilidade de crescimento profissional, grandes contas de excelentes empresas, boa localização

Contras: Horário de trabalho abusivo, falta de respeito com pessoas, gestoras com nenhuma visão de negócios ou pessoas, falta de privacidade pessoal.

Conselhos para presidência: Mais humildade, façam um curso de gestão e valorizem seus talentos