Vaga de Atendimento Receptivo
Neobpo em São Paulo - SP

Atendimento Receptivo - Retenção

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento Receptivo para renovação de clientes de assinatura de revistas.
  5. Imprescindível experiência com retenção!
  6. Escala: Segunda a Sábado (batendo todas as metas, folgará aos sábados).
  7. Horário de trabalho: Horário para Manhã e Horário para Tarde
  8. REQUISITOS:
  9. - Acima de 18 anos
  10. - Ensino Médio completo
  11. - Imprescindível ter fácil acesso a região Central.
  12. Salário: R$ 957,00 + COMISSÃO(sem teto) + VARIÁVEL
  13. Benefícios: VT , VR , Assist. Médica e Odontológica (coparticipação), Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Parcerias com Instituições de ensino e Plano de Carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendimento Receptivo - Retenção
  • Empresa NEOBPO

* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Neobpo

Empresa de grande porte

Agente de Negócios N1

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, incentivo para estudo, proporcionam cursos internos, não existe discriminação racial social e nem sexual

Contras: Pagar apenas um transporte, valor do vr muito baixo, não pagar hora extra, alguns processos seletivos internos são reatritos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Ambiente saudável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, não tive problemas com benefícios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva o funcionário a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: Me contrataram falando que eu iria ficar no receptivo de um produto, porém não fiquei no receptivo fiquei no ativo fazendo a portabilidade, não gostei da onde eu fiquei.