Vaga de Atendimento Publicitário

Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Marketing - Propaganda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente via telefone, cuidar de uma carteira de clientes, acompanhando o desenvolvimento dos projetos nos setores de criação.
  5. Nossa agência é focada em marketing digital e tem um ambiente descontraído com mais de 100 colaboradores de diversas áreas relacionadas a tecnologia e marketing.
  6. Benefícios: Plano de carreira e crescimento, de trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, ambiente descontraído, Italian Coffee a vontade, frutas a vontade, sala de descompressão com puffs para descanso.
  7. Requisitos Mínimos:
  8. Conhecimentos em Google Analytics
  9. Boa comunicação
  10. Capacidade de resolução de problemas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Essa empresa é uma farsa.

Consultor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não vi nenhum, a empresa tem um excelente rh e treinamento, encantam os candidatos, porém com pouco tempo percebemos que caímos em uma cilada. Tudo mentira desde os benefícios até as possibilidades de ganhos.

Contras: Empresa não tem os benefícios que falam nas vagas, por exemplo, diz que teremos direito a convênio médico, depois que assinamos contrato dizem que temos que pagar 300 reais por mês se quiser utilizar, valor esse descontado do salário.

Vendem um sonho que NÃO existe

Analista de Marketing

Prós: Ambiente descontraido, com aprendizado constante. Perfeito para quem esta começando a carreira e não possui experiência profissional. Eles tentam manter uma cultura bastante agressiva, mesmo não os remunerando os funcionários para isso.

Contras: Localizão ruim, não possuí restaurantes por perto ou nenhum tipo de comércio; infraestrutura precária, poucos banheiros, cozinha minúscula, uma única pequena geladeira, ar condicionado e internet param de funcionar frequentemente, tudo isso para uma quantidade gigante de funcionários em um mesmo lugar; salários bem abaixo do mercado, mesmo prometendo um sonho de crescimento rápido e falando que são uma empresa que investem em seus funcionários, NÃO CAIAM NESSA, possuem uma cultura de reduzir sempre custos e não irão nunca dar nem o mínimo que o funcionário realmente merece. Se você busca um salário justo, essa não é uma empresa para você.

Conselhos para presidência: Investir mais na empresa e seus funcionários. Repensem se estão realmente fazendo o que a “cultura”da empresa descreve.