Vaga de Atendimento Publicitário

Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Marketing - Propaganda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente via telefone, cuidar de uma carteira de clientes, acompanhando o desenvolvimento dos projetos nos setores de criação.
  5. Nossa agência é focada em marketing digital e tem um ambiente descontraído com mais de 100 colaboradores de diversas áreas relacionadas a tecnologia e marketing.
  6. Benefícios: Plano de carreira e crescimento, de trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, ambiente descontraído, Italian Coffee a vontade, frutas a vontade, sala de descompressão com puffs para descanso.
  7. Requisitos Mínimos:
  8. Conhecimentos em Google Analytics
  9. Boa comunicação
  10. Capacidade de resolução de problemas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Ótimo lugar para crescimento profissional e pessoal

Gestor

Prós: Empresa séria e justa em tudo que promete. Possui uma cultura meritocrática totalmente voltada para o crescimento dos colaboradores, o que faz com que cada indivíduo cresça a medida de seu talento e obtenha ótimos resultados. Um ótimo lugar para seguir carreira!

Contras: Acredito que a estrutura possa ser melhorada, visto que o número de colaboradores aumenta exponencialmente dado o ritmo da empresa, que cresce mais a cada dia!

Conselhos para presidência: Continue com essa dedicação no que diz respeito ao crescimento das pessoas, pois sabemos que esses indivíduos são a parte mais importante de grandes empresas.

A sua última empresa!

Gerente de Projetos

Prós: Politica de meritocracia você cresce no ritmo do seu talento, uma empresa enraizada em um cultura focada em resultados embasados em princípios sólidos de crescente, e grandes oportunidades de criação de uma carreira de muito sucesso! Posso até citar meu próprio depoimento, em 1 ano, após meu retorno ao Grupo, já estou a frente de uma posição de grande responsabilidade, a gestão de todos os projetos de tecnologia das 20 empresas do Grupo.

Contras: Não acredito que haja pontos negativos, a empresa da toda a possibilidade de crescimento, 100% dos sócios do Grupo ideal Trends, foram pessoas normais como você e eu.que se destacaram deram o seu melhor e foram recompensados pela politica de meritocracia.