Vaga de Atendimento Publicitário

Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Marketing - Propaganda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente via telefone, cuidar de uma carteira de clientes, acompanhando o desenvolvimento dos projetos nos setores de criação.
  5. Nossa agência é focada em marketing digital e tem um ambiente descontraído com mais de 100 colaboradores de diversas áreas relacionadas a tecnologia e marketing.
  6. Benefícios: Plano de carreira e crescimento, de trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, ambiente descontraído, Italian Coffee a vontade, frutas a vontade, sala de descompressão com puffs para descanso.
  7. Requisitos Mínimos:
  8. Conhecimentos em Google Analytics
  9. Boa comunicação
  10. Capacidade de resolução de problemas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Prós: Empresa que te enxergar como pessoa, e não somente como o número. O grupo Ideal, te trata como um funcionário que tem tudo para crescer e se tornar um sócio da empresa.

Contras: Salário abaixo da média do mercado. A empresa, faz questão de lembrar e frisar sempre que o funcionário deve ficar após seu horário para mostrar serviço.

Conselhos para presidência: Um funcionário competente de verdade, exerce seu trabalho com perfeição dentro da sua carga horária. Vida pessoal também é importante para que o colaborador se sinta feliz e pronto para exercer suas funções com qualidade.

Crescimento Profissional

Gerente de Projetos

Prós: Localização, Meritocracia, Plano de Crescimento, Ambiente agradável, horário flexível, novas tecnologia, Treinamentos constantes. Acredito ser ótimas qualidades. Aprovo a empresa !

Contras: Acredito que a organização tenhas seus pontos negativas porém como esta em constante processo de melhoria continua e algo muito pontual e passageiro. Nada que desabone a empresa.