Vaga de Atendimento Publicitário

Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Marketing - Propaganda
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente via telefone, cuidar de uma carteira de clientes, acompanhando o desenvolvimento dos projetos nos setores de criação.
  5. Nossa agência é focada em marketing digital e tem um ambiente descontraído com mais de 100 colaboradores de diversas áreas relacionadas a tecnologia e marketing.
  6. Benefícios: Plano de carreira e crescimento, de trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, ambiente descontraído, Italian Coffee a vontade, frutas a vontade, sala de descompressão com puffs para descanso.
  7. Requisitos Mínimos:
  8. Conhecimentos em Google Analytics
  9. Boa comunicação
  10. Capacidade de resolução de problemas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Publicitário - Santo Amaro / Zona Sul
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Recomendo!

Atendimento

Prós: Reconhecimento e ambiente propicio ao desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente agradável, e despojado. Cultura voltada para o reconhecimento e meritocracia!

Contras: Melhorias nos processos e fluxos, muitos lideres novos, com pouca habilidade com pessoas. Localização não favorece, maquinas e equipamentos apresentam muitas travas o que compromete a produtividade e batimento de metas.

Conselhos para presidência: Dar voz a equipes, afinal são os colaboradores que estão no dia a dia, não a gestão

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.