Vaga de Atendimento Publicitário

Atendimento Publicitário - Pleno

1. Área e especialização profissional: Marketing - Propaganda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Fazer o direcionamento estratégico de campanhas, desenvolvendo briefings e participando de brainstormings junto à outras áreas da agência.
  5. Identificar s de negócios junto aos clientes, dando sugestões de investimento em marketing.
  6. Apresentar as propostas e planos de comunicação para o cliente.
  7. Definição de prioridades e acompanhamento de cronograma.
  8. Garantir prazos e qualidade das nossas entregas junto ao cliente.
  9. Ser um promotor interno das necessidades dos clientes, ao mesmo tempo que se posiciona diante à ele como agência, apresentando e justificando os trabalhos feitos por nós.
  10. Participação ativa para propor soluções no que se refere à material de campanhas e estratégia de comunicação.
  11. Formação completa em Publicidade.
  12. Experiência na área.
  13. Organização e comprometimento.
  14. Senso crítico e alto poder de negociação.
  15. Proatividade e assertividade.
  16. Boa comunicação oral e escrita.
  17. Local de trabalho: home office e 2 a 3x por semana na sede da agência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Português (Nativo), Inglês (Avançado)
  4. Habilitação para dirigir
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Atendimento Publicitário - Pleno
  • Empresa VERBO COMUNICAÇÃO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Verbo Comunicação

Boa empresa, mas precisa melhorar

Sorocaba, SP

Prós: Liberdade para propor iniciativas para o cliente. Clima interno descontraído. Fácil acessibilidade aos donos. Respeitam o horário de trabalho. Atualizados sobre as novas formas de trabalho.

Contras: Desorganização em vários aspectos: atividades indefinidas de cada cargo, comunicação não assertiva, demora para validar o andamento dos jobs. Além disso, é uma empresa muito hierarquizada, a opinião dos dos donos vale mais do que qualquer coisa. Processos desatualizados, como avaliação psicotécnica para novos funcionários.

Faltou reconhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraído, pessoas experientes que permitem o desenvolvimento pessoal e profissionais de novos entrantes no mercado de trabalho publicitário.

Contras: Falta de expectativa de carreira para estagiários, baixo reconhecimento e salário incompatível com as funções estabelecidas par um gargo iniciante/júnior.

Conselhos para presidência: Desenvolver e reconhecer pessoas.