Vaga de Atendimento Publicitário
Epigram Comunicação e Branding em São Paulo - SP

Atendimento Publicitário

DESCRIÇÃO

Responsável pelo atendimento de alguns dos principais clientes da agência.

REQUISITOS

• Ter experiência em agência de branding / comunicação / publicidade
  • Dinamismo, pró-atividade e criatividade no gerenciamento de contas
  • Organização, raciocínio lógico e facilidade para trabalhar em equipe
  • Português excelente (escrito e falado), e bons conhecimentos gerais;
  • Formação superior completa
  • Habilidade na resolução de problemas
  • Afinidade com tecnologia, tendências de mercado e comportamento
  • Domínio do pacote office
  • Domínio de mídias digitais (blog, twitter, facebook, orkut, portais informativos, sites de conteúdo e afins)
  • Bom relacionamento com clientes internos e externos
  • Prática em controle de cronogramas
  • Elaboração de propostas
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Epigram Comunicação e Branding

Bons clientes, trabalho em excesso e péssimos companheiros de trabalho.

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência possui fama e por isso, bons clientes, que acrescentam de forma positia no portfólio.

Contras: Apesar do potencial da agência, possui funcionários com pouca capacidade de viver em sociedade. As pessoas consideram que o local é uma selva e não uma agência.

Conselhos para presidência: A agência tem muito potencial e inteligência de diretores, no entanto, precisa haver melhor gerenciamento de equipe, para que os funcionários entendam que formam uma equipe e não rivalidade.

Ótima convivência, péssimo trabalho

Direção de Arte

Prós: Melhor equipe q eu já conheci. As pessoas se ajudam, os chefes te tratam de igual pra igual. Existe um respeito que eu nunca vi em nenhuma outra agência. Pagamento justo.

Contras: Você quer por coisas na pasta? Quer criar pra prêmio? Quer ser pró-ativo? Esquece. Sua carga de trabalho te equipara a um burro de carga. Você não vai só deixar de fazer coisas legais mas também vai começar o seu processo de emburrecimento. Clientes desumanos. TUDO de ontem pra ontem. Se vc procura um lugar que vão te exigir tudo rápido e depois vão reclamar que o cliente não gostou pois não estava "refinado", seu lugar é aqui. Não tem RH ou plano de carreira. Gostam de lotar a agência de freelancer SEM CONTRATO e obviamente sem benefício algum, mas adoram cobrar horário e empenho como se fosse um CLT. Não tem DC, não tem tráfego...

Conselhos para presidência: Estruturem a criação como se vocês fossem uma agência de verdade. Pastelaria a base de chicotada não funciona. Não é a toa que ninguém fica e quem está, tem planos de sair o quanto antes.