• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendimento Publicitário
Agência Nação em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Publicitário

DESCRIÇÃO

  • Realizar o briefing de projetos e demandas;
  • Gerenciamento diário de sua carteira, mantendo o relacionamento com o cliente;
  • Participar de reuniões periódicas de alinhamento com o cliente e realizar o registro formal do conteúdo da discussão;
  • Prestar contas ao cliente periodicamente a respeito do andamento das demandas;
  • Participar de reuniões de alinhamento com a equipe da agência;
  • Inteirar-se sobre os detalhes do projeto e representar o cliente dentro da agência;
  • Negociar com planejamento (PO) a definição dos entregáveis da sprint;
  • Negociar prazos e entregas com o cliente;
  • Estar atento a oportunidade e propor melhorias nos projetos existentes, além de novos projetos (upselling);
  • Auxiliar / elaborar apresentações para propostas comerciais;
  • Conhecer as estratégias de mídia utilizadas pelo cliente e pelos principais concorrentes;
  • Acompanhamento de horas/demandas de clientes fee;
  • Estar alinhado com os departamentos de criação, conteúdo, sistema, planejamento e mídia.

REQUISITOS

  • Ensino superior
  • Perfil multidisciplinar
  • Senso de urgência
  • Proativo
  • Boa comunicação interpessoal
  • Organização
  • Disponibilidade para trabalhar em campinas/sp
Leia mais

Avaliações da Agência Nação


Satisfação geral dos funcionários

1.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    1.60
  • Qualidade de vida
    1.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ótimos clientes e péssima cultura.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: A Nação interativa possui um bom horário de trabalho, está bem localizado. Suas contas de clientes bem grandes, o que proporciona possuem grandes projetos para desenvolvimento.

    Contras: Péssima estrutura de trabalho e muita desorganização. Os responsáveis pela empresa não possuem conhecimentos sobre os projetos que vendem e a metodologia aplicada não funciona. É cobrado muitas horas extras e os funcionários não são valorizados. Muita chantagem e péssima cultura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Falta ter cabeça aberta por parte da chefia e valorizar mais o funcionário e a qualidade de vida do mesmo.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: Horário de almoço com tempo maior, proporcionando mais tranquilidade para a refeição; clientes muito bons, mas que poderiam ser melhor explorados no sentido de fornecer um produto bom ao cliente.

    Contras: Falta de abertura para aplicação de novas tecnologias; ambiente de trabalho que não favorece produtividade; chantagem emocional por parte da chefia para execução de muitas horas extras e baixo salário; tudo na base da gambiarra, ou seja, não havia abertura para executar bons projetos programados de forma correta.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário levando em conta que ele também tem vida fora do trabalho, e remunerar o mesmo com salários compatíveis com o mercado. Valorizar também os clientes, que por muitas vezes eram enganados achando que os projetos estavam sendo bem feitos, enquanto por trás dos panos tudo era feito na base da gambiarra por falta de prazos.

    Recomenda a empresa: Não