• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendimento Publicitário
Agência Nação em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Publicitário

DESCRIÇÃO

  • Realizar o briefing de projetos e demandas;
  • Gerenciamento diário de sua carteira, mantendo o relacionamento com o cliente;
  • Participar de reuniões periódicas de alinhamento com o cliente e realizar o registro formal do conteúdo da discussão;
  • Prestar contas ao cliente periodicamente a respeito do andamento das demandas;
  • Participar de reuniões de alinhamento com a equipe da agência;
  • Inteirar-se sobre os detalhes do projeto e representar o cliente dentro da agência;
  • Negociar com planejamento (PO) a definição dos entregáveis da sprint;
  • Negociar prazos e entregas com o cliente;
  • Estar atento a oportunidade e propor melhorias nos projetos existentes, além de novos projetos (upselling);
  • Auxiliar / elaborar apresentações para propostas comerciais;
  • Conhecer as estratégias de mídia utilizadas pelo cliente e pelos principais concorrentes;
  • Acompanhamento de horas/demandas de clientes fee;
  • Estar alinhado com os departamentos de criação, conteúdo, sistema, planejamento e mídia.

REQUISITOS

  • Ensino superior
  • Perfil multidisciplinar
  • Senso de urgência
  • Proativo
  • Boa comunicação interpessoal
  • Organização
  • Disponibilidade para trabalhar em campinas/sp
Leia mais

Avaliações da Agência Nação


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: - Comunicação direta com os donos; - Boa localização do prédio; - Alguns clientes de grande porte; - Salário e benefícios (VT, VR, convênio Unimed); - Participação em cursos e palestras; - Pagamento de hora extra (não tem banco de horas); - Horário de trabalho das 09h às 18h30, com 1h30 de almoço; - Festa de comemoração aos aniversariantes do mês.

    Contras: - Falta de planejamento (lá só tem gestão de projetos. Não há planejamento publicitário); - Tem que chegar bem cedo para encontrar vaga para estacionar o carro; - Favoritismo de funcionários; - Clima tenso de um quartel general; - Discurso preconceituoso e estereotipado por parte dos donos; - Alta rotatividade de funcionários;

    Conselhos para presidência: É preciso coerência entre a ação e o discurso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótimos clientes e péssima cultura.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: A Nação interativa possui um bom horário de trabalho, está bem localizado. Suas contas de clientes bem grandes, o que proporciona possuem grandes projetos para desenvolvimento.

    Contras: Péssima estrutura de trabalho e muita desorganização. Os responsáveis pela empresa não possuem conhecimentos sobre os projetos que vendem e a metodologia aplicada não funciona. É cobrado muitas horas extras e os funcionários não são valorizados. Muita chantagem e péssima cultura.

    Recomenda a empresa: Não