• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendimento Pleno
Blanko em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Pleno

DESCRIÇÃO

Relacionamento com clientes
SÃO PAULO, SP, Fulltime

O QUE TEM QUE FAZER?
* Tem que entender;
* Tem que perguntar;
* Tem que solucionar;
* Tem que organizar;
* Tem que pensar de forma criativa e estratégica;
* Tem que traduzir o cliente para a equipe;
* Tem que usar ferramentas;
* Tem que propor novos rumos;
* Tem que estar se atualizando sempre.

O QUE ISSO QUER DIZER NA PRÁTICA?
* Entender o cliente, e quais suas necessidades para cada job. Entender de mercado, para que consiga tirar novos insights.
* Entender a equipe para ter boa comunicação e passar briefings.
* Perguntar tudo que tiver dúvida, sobre cliente, sobre a peça, sobre como apresentar uma ideia. Não ter vergonha de perguntar as coisas mais simples. Perguntar é entender melhor.
* Trazer soluções para os clientes de forma criativa, estratégica e com significado. Trazer soluções mais práticas para a equipe a fim de auxiliar no processo de criação.
* Para que os prazos de cada cliente sejam respeitados, é preciso se organizar e organizar o fluxo de jobs da equipe.
* Entender, perguntar e entender de novo tudo que o cliente passou, para que a equipe tenha o mesmo entendimento, de forma clara, e consiga desenvolver o trabalho com agilidade, sempre alinhado à expectativa do cliente.
* Saber utilizar ferramentas como RDStation, MailChimp, Google Drive, InDesign, PowerPoint e Keynote.
* Trazer um novo olhar sobre cada projeto. Questionar cada ideia proposta para que se tenha soluções que façam sentido para cada cliente.
* Ler, pesquisar, buscar referências sobre tecnologia, comunicação, design, moda, tendências em geral, e atualidades.

REQUISITOS

  • Ter experiência signicativa comprovada em agências de comunicação digital como atendimento e/ou planejamento
  • Saber e ter o hábito de se comunicar, ler, escrever bem
  • Please, speak english (well)
  • Ser mão na massa e ter jogo de cintura
  • Realmente gostar de aprender, muito, a todo o momento
  • Seja do bem e deixe o ego em casa
  • Encarar o cliente como parceiro. e fazer o seu melhor por ele
  • Saber colocar em slides uma boa estratégia de comunicação aka ppt master
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais