Love Mondays


Vaga de Atendimento
MonkeyBusiness em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento

DESCRIÇÃO

Atendimento focado em relacionamento com clientes, com disponibilidade para reuniões presenciais, recolhimento de briefing, tradução das informações para a equipe criativa, administração de cronograma, envolvimento em todo o processo de trabalho do início ao encerramento dos jobs.

REQUISITOS

  • Inglês
  • Domínio do pacote office
  • Organização
  • Proatividade
  • Boa comunicação
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Disponibilidade para viagens (nacionais e internacionais) por curtos períodos de tempo
Leia mais

Avaliações da MonkeyBusiness


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 meses

    Uma excelente escola, mas é necessário deixar sua vida de lado e engolir muitos sapos para isso.

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Área de criação muito unida e com excelentes profissionais que sempre estão prontos para ajudar, uma grande escola pra quem está no inicio da carreira.

    Contras: É uma linha de produção, tem horário regrado para chegar, mas nunca para sair, madrugadas são normais, sem conversa, sem celular, sem olhar para o lado, e em reuniões caso você questione algo, você pode escutar coisas como: Se eu chutar uma arvore cai alguém para o seu lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boas funcionários mass péssimos líderes.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de criação e incrível! São ótimas pessoas além de muito criativas e talentosas. O contato com diferente assunto de empresas de todos os tipos e tamanhos é também muito legal.

    Contras: A liderança da empresa é comandada por pessoas instáveis e agressivas o que acaba estragando o bom ambiente de trabalho criado pelos funcionários. Os salários são baixos.

    Conselhos para presidência: Colocar desempenho antes de características de personalidade e ser claro e constantes nas normas e comunicação.

    Recomenda a empresa: Não