Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição da
  5. Controle e acompanhamento de Tarefas/Campanhas; Acesso à fontes de informação e pesquisa; Deverá ter capacidade para acompanhar um fluxo lógico de trabalho, ter pro-atividade e facilidade para trabalhar em equipe. Participar de reuniões de briefing e apresentações. Compreender a demanda do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente. Fazer benchmarking, cobrar os clientes de aprovações, propor novas ideias e fortalecer o relacionamento com o cliente.
  6. Qualificações e Conhecimentos desejados
  7. Qualificações e Conhecimentos desejados Gostar de escrever e trabalhar com BTL (promoções, ativação de marca e incentivos); Ter ótima organização com tarefas e administração de pendências Ter conhecimento da área de atendimento e projetos web Necessário conhecimento em Internet, pacote Office.
  8. Formação Acadêmica Superior
  9. CV para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Atendimento Junior - Freela Com Possibilidade De Efetivação/ Sp
  • Empresa ACCURACY

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Accuracy Promo

Ótima empresa

Produção/AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comemoram aniversários, trabalham em harmonia e em equipe. Liberdade para trabalhar a vontade. Bela estrutura para trabalho, os lideres são pessoas amigaveis e nos dão abertura.

Contras: Melhorar a estrutura interna doestúdio de videos para os sons externos não atrapalharem as gravações. Muitas vezes em meio ao trabalho temos que parar com os ruidos que são de vizinhos ou martelos. Fortalecer o estudio irá ajudar!

Ótimos clientes, jobs e clima, mas pensamento extremamente retrógrado.

Prós: Salário adequado ao mercado, clima agradável entre os departamentos, clientes grandes e jobs relevantes para o tamanho da empresa. Fica clara a curva de crescimento sempre subindo se analisarmos a história da agência.

Contras: Prazos surreais de tão curtos, postura completamente submissa frente ao cliente, falta de posicionamento no mercado, falta de ética quando um funcionário é demitido, piadas e brincadeiras desalinhadas à uma postura de líder (me referindo ao CEO da agência), equipes muito pequenos para jobs muito grandes e falta de reconhecimento aos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e estude como ser um verdadeiro líder.