Love Mondays


Vaga de Atendimento em Marketing Digital
Layer Up em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento em Marketing Digital

DESCRIÇÃO

A Layer Up está buscando você para fazer parte do time!

Conhecimentos e habilidades:
* Estratégia de briefing, planejamento e intermediação com equipe de criação e de analistas de marketing;
* Elaboração e administração de cronograma, prazos e resultados;
* Habilidade relacional para reuniões com clientes, via skype e presencialmente;
* Habilidade para apresentação de propostas e resultados;
* Facilidade para adquirir novos conhecimentos.

REQUISITOS

  • Formação superior ou cursando na área de comunicação (publicidade e propaganda, relações públicas ou jornalismo)
  • Experiência comprovada na área de atendimento em agência de publicidade, preferencialmente em agência de marketing digital
  • Conhecimentos em marketing digital, inbound e outbound
  • Conhecimentos de rd station
  • Boa capacidade de escrita (redação)
  • Conhecimento no pacote office (principalmente excel e powerpoint)
  • Planejamento, organização, capacidade analítica e resiliência

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Início imediato
Leia mais

Avaliações da Layer Up


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Oportunidade de novos aprendizados e desafiante

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: São duas sócias as donas, que se preocupam com o bem - estar da empresa e colaboradores, gostam de transmitir e investir nos conhecimentos que tem para os colaboradores, o ambiente é gosto e descontraído para trabalhar, os colegas são extrovertidos e animados, a equipe é jovem mais sabem o que fazem, tem copa para fazer um break para comer e almoçar, tem horário flexível e você pode se auto gerenciar com as demandas com tanto que entregue no prazo o que ajuda na boa produtividade da empresa, a empresa não trabalha com horas extras pagas porém tem o banco de horas que quando necessário e combinado pode tirar as horas sobrando. O ambiente do escritório é gostoso tem terraços para almoço e reuniões, fica próximo ao metrô vila madalena.

    Contras: A remuneração é baixa, os processos estavam em estruturação quando sai, a empresa oferece poucos benefícios, alguns colaboradores são complicados de se relacionar, porém se a complicação não for com você, nada irá atrapalhar no seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Continuem estruturando seus processos e pensando nos colaboradores, afinal são eles que entregam a qualidade dos serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Desafiador a cada dia,

    Analista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa cresceu muito rápido, de duas sócias hoje a equipe contem 35 colaboradores. As sócias são extremamente preocupadas com o bem estar dos seus colaboradores, com a estruturação de processos, RH, time unido e crescimento na carreira e de salário, pode perguntar para qualquer colaborador que já passou pela agência. Estão estruturando trilhas de carreiras, e estão sempre buscando inovação, tecnologia e resultado para os clientes. Está longe de uma empresa picareta, de uma empresa quadrada e estagnada. Nos traz segurança, não dão o passo maior que a perna.

    Contras: Empresa jovem, em estruturação nos processos. A equipe é unida porem as vezes falta comunicação, como muitas empresas. Empresa que ainda precisa amadurecer em algumas questões.

    Conselhos para presidência: Continuem crescendo e olhando para dentro, continuem com a cultura do cliente e as pessoas como centro, sendo sempre humanas e transparentes.

    Recomenda a empresa: Sim