Vaga de Atendimento E Pós-Venda Pleno

Atendimento E Pós-Venda Pleno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com vendas B2B e acompanhamento do pós-venda para clientes de grande porte. Trabalhará com prospecção e vendas de serviços e ferramentas de Marketing Digital, tendo como objetivo o incremento sustentável do volume de vendas e rentabilidade dos projetos e da empresa. A atuação no relacionamento com os clientes durante o desenvolvimento dos projetos também é de suma importância, buscando sempre fortalecer e crescer em proximidade com a finalidade de assegurar a manutenção e crescimento dos projetos.
  5. Buscamos alguém com perfil de vendedor consultivo, que entenda as reais necessidades e desafios de cada cliente e ofereça a ele soluções adequadas.
  6. Principais funções: Realizar visitas comerciais, identificando e abrindo novas s dentro dos clientes; Elaborar propostas comerciais e outros documentos necessários ao dia a dia do processo de vendas; Desenvolver relacionamento duradouro com clientes e monitorar a satisfação com o trabalho, fazendo um acompanhamento ativo no pós-vendas; Organizar pipeline de vendas e fazer reuniões com parceiros para alinhamento e definição de estratégia para aumento de vendas; Desenvolver parcerias com fornecedores; Fazer o acompanhamento e gestão de pendências de formalização de contratos e garantias.
  7. Requisitos: Experiência anterior com vendas; Disponibilidade para viagens curtas.
  8. Desejável: Experiência anterior em relacionamento comercial com executivos sênior de marketing de grandes empresas; Experiência no mercado digital.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento E Pós-Venda Pleno
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da DP6

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.