Vaga de Atendimento E Pós-Venda Pleno

Atendimento E Pós-Venda Pleno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com vendas B2B e acompanhamento do pós-venda para clientes de grande porte. Trabalhará com prospecção e vendas de serviços e ferramentas de Marketing Digital, tendo como objetivo o incremento sustentável do volume de vendas e rentabilidade dos projetos e da empresa. A atuação no relacionamento com os clientes durante o desenvolvimento dos projetos também é de suma importância, buscando sempre fortalecer e crescer em proximidade com a finalidade de assegurar a manutenção e crescimento dos projetos.
  5. Buscamos alguém com perfil de vendedor consultivo, que entenda as reais necessidades e desafios de cada cliente e ofereça a ele soluções adequadas.
  6. Principais funções: Realizar visitas comerciais, identificando e abrindo novas s dentro dos clientes; Elaborar propostas comerciais e outros documentos necessários ao dia a dia do processo de vendas; Desenvolver relacionamento duradouro com clientes e monitorar a satisfação com o trabalho, fazendo um acompanhamento ativo no pós-vendas; Organizar pipeline de vendas e fazer reuniões com parceiros para alinhamento e definição de estratégia para aumento de vendas; Desenvolver parcerias com fornecedores; Fazer o acompanhamento e gestão de pendências de formalização de contratos e garantias.
  7. Requisitos: Experiência anterior com vendas; Disponibilidade para viagens curtas.
  8. Desejável: Experiência anterior em relacionamento comercial com executivos sênior de marketing de grandes empresas; Experiência no mercado digital.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento E Pós-Venda Pleno
  • Empresa DP6
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da DP6

Excelente lugar para crescer e trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho é leve e descontraído, existe bastante autonomia nos projetos e liberdade para desenvolver seu trabalho, os benefícios são bons e a empresa de uma forma ou de outra te incentiva muito a estudar, inclusive, subsidiando cursos.

Contras: Acredito que internacionalizar a empresa para dar oportunidade de uma vivência internacional aos colaboradores e melhorar a estrutura física do escritório.

Conselhos para presidência: Importante levar o plano de internacionalização adiante.

Muito bom

Prós: Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.