Vaga de Atendimento e Pós-Venda Pleno
DP6 em São Paulo - SP

Atendimento e Pós-Venda Pleno

DESCRIÇÃO

Se você tem experiência na área de vendas, se interessa por tecnologia e mercado digital, gosta de trabalhar em equipe e acredita que a satisfação do cliente é tão importante quanto a sua comissão, essa vaga é para você!

Irá atuar com vendas B2B e acompanhamento do pós-venda para clientes de grande porte. Trabalhará com prospecção e vendas de serviços e ferramentas de Marketing Digital, tendo como objetivo o incremento sustentável do volume de vendas e rentabilidade dos projetos e da empresa. A atuação no relacionamento com os clientes durante o desenvolvimento dos projetos também é de suma importância, buscando sempre fortalecer e crescer em proximidade com a finalidade de assegurar a manutenção e crescimento dos projetos.

Buscamos alguém com perfil de vendedor consultivo, que entenda as reais necessidades e desafios de cada cliente e ofereça a ele soluções adequadas.

Principais funções:
* Realizar visitas comerciais, identificando e abrindo novas oportunidades de atuação da DP6 dentro dos clientes;
* Elaborar propostas comerciais e outros documentos necessários ao dia a dia do processo de vendas;
* Desenvolver relacionamento duradouro com clientes e monitorar a satisfação com o trabalho, fazendo um acompanhamento ativo no pós-vendas;
* Organizar pipeline de vendas e fazer reuniões com parceiros para alinhamento e definição de estratégia para aumento de vendas;
* Desenvolver parcerias com fornecedores;
* Fazer o acompanhamento e gestão de pendências de formalização de contratos e garantias.

REQUISITOS

• Superior completo
  • Inglês fluente
  • Experiência anterior com vendas
  • Disponibilidade para viagens curtas

Avaliações da DP6

Excelente lugar para crescer e trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho é leve e descontraído, existe bastante autonomia nos projetos e liberdade para desenvolver seu trabalho, os benefícios são bons e a empresa de uma forma ou de outra te incentiva muito a estudar, inclusive, subsidiando cursos.

Contras: Acredito que internacionalizar a empresa para dar oportunidade de uma vivência internacional aos colaboradores e melhorar a estrutura física do escritório.

Conselhos para presidência: Importante levar o plano de internacionalização adiante.

Muito bom

Prós: Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.