Vaga de Atendimento e Pós-Venda Pleno
DP6 em São Paulo - SP

Atendimento e Pós-Venda Pleno

DESCRIÇÃO

Se você tem experiência na área de vendas, se interessa por tecnologia e mercado digital, gosta de trabalhar em equipe e acredita que a satisfação do cliente é tão importante quanto a sua comissão, essa vaga é para você!

Irá atuar com vendas B2B e acompanhamento do pós-venda para clientes de grande porte. Trabalhará com prospecção e vendas de serviços e ferramentas de Marketing Digital, tendo como objetivo o incremento sustentável do volume de vendas e rentabilidade dos projetos e da empresa. A atuação no relacionamento com os clientes durante o desenvolvimento dos projetos também é de suma importância, buscando sempre fortalecer e crescer em proximidade com a finalidade de assegurar a manutenção e crescimento dos projetos.

Buscamos alguém com perfil de vendedor consultivo, que entenda as reais necessidades e desafios de cada cliente e ofereça a ele soluções adequadas.

Principais funções:
* Realizar visitas comerciais, identificando e abrindo novas oportunidades de atuação da DP6 dentro dos clientes;
* Elaborar propostas comerciais e outros documentos necessários ao dia a dia do processo de vendas;
* Desenvolver relacionamento duradouro com clientes e monitorar a satisfação com o trabalho, fazendo um acompanhamento ativo no pós-vendas;
* Organizar pipeline de vendas e fazer reuniões com parceiros para alinhamento e definição de estratégia para aumento de vendas;
* Desenvolver parcerias com fornecedores;
* Fazer o acompanhamento e gestão de pendências de formalização de contratos e garantias.

REQUISITOS

• Superior completo
  • Inglês fluente
  • Experiência anterior com vendas
  • Disponibilidade para viagens curtas

Avaliações da DP6

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.