• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendimento Digital Pleno
Mint DigitAll em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Digital Pleno

DESCRIÇÃO

A Mint Digitall está com vaga de Atendimento Pleno aberta!

Buscamos um(a) profissional com perfil inovador e comprometido com suas entregas e responsabilidades, que tenha proatividade para sugerir novas ideias, identificar oportunidades no cliente, gerenciar os projetos de forma ativa e ótima comunicação.
Será necessário gerenciar os projetos em todo o seu ciclo: escopo, custo, entregas, deadlines, qualidade, relatórios de desempenho e comunicação entre as partes interessadas (internas e cliente).

Principais atribuições:
* Gerenciamento do projeto em todo seu ciclo, com participação em todos os processos e garantia da qualidade na entrega para o cliente;
* Garantir o bom relacionamento com clientes e equipes internas;
* Monitorar o progresso das entregas para garantir os melhores prazos, padrões e custos;
* Capacidade de conduzir reuniões com o cliente, inclusive para apresentação de projetos e relatórios de performance;
* Identificar oportunidades durante as imersões nos clientes.

REQUISITOS

  • Experiência em atendimento de contas online e agências digitais
  • Inglês fluente
  • Organizado, responsável e comprometido
  • Excelente comunicação e relação interpessoal
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Mint DigitAll


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Plano de carreira e bom salário? Esquece! Qualidade de vida? É, talvez!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bom entre os funcionários e raramente ficamos além do horário. Aqui, o modelo de trabalho é mais horizontal e os líderes estão mais para amigos do que carrascos.

    Contras: Algumas áreas ficaram meio largadas, sem um direcionamento de um líder; Os donos, apesar de não possuírem uma sala exclusiva, não são tão próximos dos funcionários a ponto de entender as necessidades que temos; Faltam clientes de grande expressão e há muito tempo a da diretoria (que é também o comercial) não se esforça para conseguir novos clientes, grandes ou pequenos.

    Conselhos para presidência: Valorizem os seus funcionários! Não só de sorriso e de pequenos agrados as pessoas vivem. Precisamos de mais atenção, uma visão clara dos planos da agência para o funcionário, aumento de salário, melhora de benefícios, investimento em equipamentos (por favor).

    Recomenda a empresa: Sim