Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Atendimento de Contas Digitais
Agencia 2B Digital em São Paulo - SP

Atendimento de Contas Digitais

DESCRIÇÃO

Somos uma agência que trampa muito com marketing e nosso foco são os serviços digitais, principalmente mídia social, mídia performance e e-commerce.

As principais atividades são:
* Relacionamento e atendimento ao cliente em contas digitais: reuniões, briefings, atas, alinhamento de prazos, demandas e expectativas;
* Ser o principal ponto de ligação entre o cliente e a agência;
* Distribuição e acompanhamento de jobs junto às demais áreas da agência;
* Participar de reuniões e apresentações de projetos, resultados e de reuniões externas.

REQUISITOS

• Vivência significativa como executivo(a) de contas no segmento digital
  • Experiência em e-commerce é um pré-requisito
  • Ter senso analítico
  • Domínio pacote office
  • Proatividade para levantar, consolidar, analisar e monitorar todas as atividades e informações relativas à área
  • Conhecimento das ferramentas google
  • Resiliente

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Se interessou? então se candidate!
  • A gente vai adorar conhecer você ;)

Avaliações da Agencia 2B Digital

Resiliência e Empatia

Gerente de Projetos IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é sensacional, um ajuda o outro independente de qualquer coisa. A variedade dos projetos é um ponto bacana, pois você tem uma outra visão na sua carreia. A união da equipe é algo que você não vê em qualquer lugar. Os donos estão abertos para novos processos e ideias, e muita coisa mudou depois que eu entrei.

Contras: A rotatividade é muito alta, no momento da contratação não colocam claro a sua real função, isso assusta e confunde as pessoas. Não importa o quanto você se esforce e faz, NUNCA está bom, preferem acreditar na palavra do cliente do que na sua.

Conselhos para presidência: Comecem acreditar mais nas pessoas que estão na agência, os clientes precisam de limites, fiquem mais próximos do time, conversem, deem Feedback, reconheça. TODOS que estão na 2b hoje tem um talento especial.

Bom

Sócio Proprietário

Guaramirim, SC

Prós: é legal porquê tem muita oportunidade de crescimento de renda, as coisas mudam constantemente.

Contras: Muito tempo para começar a ganhar melhor. muito trabalho.