Vaga de Customer Care
VTEX em Rio de Janeiro - RJ

Customer Care - Support Analyst and Intern

Description

A VTEX é uma empresa global de tecnologia para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Oferece aos lojistas, através dos seus produtos e serviços, uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Nos últimos anos apostamos em uma nova estrutura organizacional que elimina a necessidade de gerentes, cargos de chefia ou qualquer tipo de hierarquia formal. Trabalhamos em uma estrutura horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas se conectem e trabalhem com aqueles que são afetados por suas decisões. Estamos sempre experimentando novas frentes de organização entre os times para causar o maior impacto possível em favor dos nossos clientes.

O time de CARE é a principal interface entre a VTEX e o cliente, por isso, é imprescindível que seja uma experiência excepcional. Procuramos alguém que goste de tecnologia, busque conhecer os diferentes cenários do produto VTEX, elabore soluções aos problemas recorrentes dos clientes, que aprenda rápido e esteja sempre engajado para a melhoria da área na empresa e, principalmente, na relação cliente-empresa.

O que você vai fazer:

• Atuar através de chamados direto com o cliente final e parceiros do ecossistema, proporcionando a melhor experiência;
  • Investigar os cenários técnicos da plataforma para sanar as dúvidas do negócio dos clientes;
  • Interagir com o time de produto VTEX.

Requirements

• Inglês fluente;
  • Espanhol desejável;
  • Pensamento sistêmico para projetar soluções simples para problemas complexos;
  • Aptidão com escrita, para se comunicar de forma eficaz com o cliente via tickets (Zendesk);
  • Comunicação clara, acessível e amigável para conseguir facilmente transmitir o seu processo de raciocínio para qualquer público;
  • Organização e auto-motivação para trabalhar num ambiente com grande autonomia e hierarquia plana.

Diferenciais:

• Vale Refeição;
  • Plano de saúde e Plano odontológico;
  • Convênio opcional com academias: Gympass (acesso a mais de 2700 academias);
  • Participação nos lucros (não incluso para estagiários);
  • Bolsa de Idiomas: 65% de ajuda de custo em cursos de Inglês e Espanhol.
  • Horário flexível;
  • Frete grátis nas +1000 lojas VTEX;
  • E mais importante: Desafios de verdade

Avaliações da VTEX

empresa com grande potencial

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente é agradavel, empresa bem localizada e com possibilidades de ir para outros paises. Existe flexibilidade de horario e o foco é em resultado.

Contras: gestores pouco presente e empresa não tem processos bem definidos. Os objetivos da empresa tambem nao sao claros para todos, o que acaba desmotivando no meio/longo prazo

Conselhos para presidência: Aprimorar as lideranças e estar mais presente das pessoas e dos entregáveis

Desorganização

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente local para trabalhar. Ambiente agradável, funcional, descontraído e informal. Os benefícios são ótimos Temos liberdade e autonomia Horários flexíveis

Contras: Se procura uma carreira, esqueça. Rotatividade altíssima e demissões sem sentido. Poucos sobrevivem lá dentro Empresa sem processos, desorganização é o ponto forte.