Vaga de Customer Care
VTEX em Rio de Janeiro - RJ

Customer Care - Support Analyst

Description

A VTEX é uma empresa global de tecnologia para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Oferece aos lojistas, através dos seus produtos e serviços, uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Nos últimos anos apostamos em uma nova estrutura organizacional que elimina a necessidade de gerentes, cargos de chefia ou qualquer tipo de hierarquia formal. Trabalhamos em uma estrutura horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas se conectem e trabalhem com aqueles que são afetados por suas decisões. Estamos sempre experimentando novas frentes de organização entre os times para causar o maior impacto possível em favor dos nossos clientes.

O atendimento ao cliente é a primeira interação entre a empresa e o cliente, por isso, é imprescindível que seja uma experiência excepcional. Procuramos alguém que busque conhecer os diferentes cenários do produto VTEX, elabore soluções aos problemas recorrentes dos clientes, que aprenda rápido e esteja sempre engajado para a melhoria da área na empresa e, principalmente, na relação cliente-empresa.

Requirements

• Inglês fluente;
  • Espanhol desejável;
  • Desejável conhecimento de e-commerce e programação visual (html, css, js) para compreensão dos casos.
  • Pensamento sistêmico para projetar soluções simples para problemas complexos;
  • Comunicação clara, acessível e amigável para conseguir facilmente transmitir o seu processo de raciocínio para qualquer público;
  • Organização e auto-motivação para trabalhar num ambiente com grande autonomia e hierarquia plana;

Local de Trabalho: Rio de Janeiro (Botafogo)

O que você vai fazer:
* Analista de atendimento VTEX atuará através de chamados direto com o cliente final e parceiros do ecossistema, proporcionando a melhor experiência;
* Investigação de cenários técnicos da plataforma para sanar as dúvidas do negócio dos clientes.
* Interação com o time de produto VTEX;

• Desafios de verdade

Avaliações da VTEX

dasd asd sd asd

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: A empresa tenta ser atrativa, escritorio bacana, tem um sonho hippie e não ter chefe, ter amigos no trabalho e ambiente colaborativo, importante, tenta. Tudo isso está na cabeça dos fundadores.

Contras: Nada disso funciona. Contratam para escravidão. Apenas amigos sobrevivem, o clima é altamente hostil, querem que você não entregue, se vive de fofocas. é muito mais oq uma assessoria de imprensa pode falar de você do que oq vc realmente é. Se na sua rede social estiver show, vc será bem visto. Ao final não é legal. As sextas as cinco da tarde é obrigado a participar de uma reunião/happy quase escrava, com promessa de ser socio que só chega se voce for amigo de alguém e com salario pequeno ainda. Naoé uma boa.

Para quem vive de ilusão - Mundo de BOB

Head

Conselhos para presidência: Para de sonhar, voce fez uma empresa legal, mas tem gente lá só pra aparecer, olham as pessoas por cima e querem só status. Cuidado pode ser o caos estruturado hoje, amanha, pode ser o fim.