Vaga de Atendimento Ao Cliente

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atendimento receptivo pós venda através de multicanais ( chat, telefone e e-mail)
  6. Realizar procedimentos de alterações, cancelamentos e outros serviços adicionais em nosso serviços: passagens aéreas, hotéis, seguro viagem e aluguéis de carros.
  7. Realizar atendimento de reclamações em 1º nível.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Tarde
  • Empresa eDestinos

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.082,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da eDestinos

Questões culturais da matriz atrapalham

ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento e conciliar com vida pessoal . Gestão participativa Empresa em expansão Liberdade de expressão Auxílio estudo línguas

Contras: Diferença cultural Falta de maturidade da gestão Falta de normas e regras Rh despreparado Mudanças constantes Preferência por funcionários

Já foi um ambiente bom de se trabalhar.

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Carga horária de seis horas. Bom vale refeição e local para armazenar alimentos. Local limpo e boas condições físicas de trabalho (mesa, computador, cadeiras)

Contras: Diminuição do quadro de consultores, o que resulta no acúmulo de ligações por consultor e a insatisfação do passageiro quando entra em linha. Fora que os gestores cobram que tenhamos empatia com os clientes, mas ñ procuram nos tratar da mesma forma. Beneficiam alguns, premiam outros e constrangem o restante, pois ñ há uma explicacão prévia.

Conselhos para presidência: Gestores se preocupem mais com a qualidade de vida dos consultores que atendem uma ligação atrás da outra. Que saem com dor de cabeça todos os dias, que só perderam benefícios nesse último ano e receberam mais e mais cobranças. Acordem!