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Vaga de Atendimento Ao Cliente
eDestinos em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendimento Ao Cliente - Tarde

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atendimento receptivo pós venda através de multicanais ( chat, telefone e e-mail)
  6. Realizar procedimentos de alterações, cancelamentos e outros serviços adicionais em nosso serviços: passagens aéreas, hotéis, seguro viagem e aluguéis de carros.
  7. Realizar atendimento de reclamações em 1º nível.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Tarde
  • Empresa eDestinos

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.082,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da eDestinos


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Questões culturais da matriz atrapalham

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilidade de crescimento e conciliar com vida pessoal . Gestão participativa Empresa em expansão Liberdade de expressão Auxílio estudo línguas

    Contras: Diferença cultural Falta de maturidade da gestão Falta de normas e regras Rh despreparado Mudanças constantes Preferência por funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Já foi um ambiente bom de se trabalhar.

    Consultor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Carga horária de seis horas. Bom vale refeição e local para armazenar alimentos. Local limpo e boas condições físicas de trabalho (mesa, computador, cadeiras)

    Contras: Diminuição do quadro de consultores, o que resulta no acúmulo de ligações por consultor e a insatisfação do passageiro quando entra em linha. Fora que os gestores cobram que tenhamos empatia com os clientes, mas ñ procuram nos tratar da mesma forma. Beneficiam alguns, premiam outros e constrangem o restante, pois ñ há uma explicacão prévia.

    Conselhos para presidência: Gestores se preocupem mais com a qualidade de vida dos consultores que atendem uma ligação atrás da outra. Que saem com dor de cabeça todos os dias, que só perderam benefícios nesse último ano e receberam mais e mais cobranças. Acordem!

    Recomenda a empresa: Não