Vaga de Atendimento ao Cliente
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Caraguatatuba - SP

Atendimento ao Cliente

Ter experiencia com atendimento pessoal ou telefonicoa
Sera responsavel pelo atendimento de pacientes para tirar duvidas marcação de atendimento, confirmações
Ter disponibilidade de horário.
Trabalhar de segunda a sabado
Benefícios: VT, VR, VA, SV.
Local de trabalho: Caraguatatuba.

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Resumindo: uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico I

Prós: Esta OSS paga salários acima da média e tem uma excelente política de recursos humanos.

Contras: Como toda empresa, há situações que irritam e até prejudicam o colaborador, porém isto se deve mais às atitudes equivocadas de alguns de seus líderes e gestores do que da própria empresa.

Conselhos para presidência: Observar com mais detalhes as atitudes e decisões dos seus líderes e gestores.

Juntos somos melhores

Técnico

Cotia, SP

Prós: e um hosp reconhecido pela ONA , o hosp oferece muitas oportunidade para os funcionarios isso faz com que os colaboradores tenham vontade de progredir.

Contras: Pouco funcionario, nao tem muito beneficios isso desanina muito, a pressao da chefia tambem atrapalha muito. Se o salario fosse um pouco melhor seria excelente.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos para os colaboradores para que possamos melhorar sempre o atendimento dos nossos clientes.