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Vaga de Atendimento ao Cliente
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Caraguatatuba - SP

Descrição da Vaga

Atendimento ao Cliente

Ter experiencia com atendimento pessoal ou telefonicoa
Sera responsavel pelo atendimento de pacientes para tirar duvidas marcação de atendimento, confirmações
Ter disponibilidade de horário.
Trabalhar de segunda a sabado
Benefícios: VT, VR, VA, SV.
Local de trabalho: Caraguatatuba.

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Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 meses

    Péssima gerência

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe de trabalho,todos muito comprometidos , profissionais ótimos no lugar errado,gerente do ama engenheiro goulart descomprometida com os funcionários.

    Contras: Nenhum reconhecimento ao funcionário,falta de segurança,o problema ñ é diretamente o sas e sim a gerência da minha unidade engenheiro goulart que se preocupa em ganhar status para ele e ñ se preocupa com os funcionários

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário que o coração da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Injusto na concessão de méritos e reconhecimento a equipe em êxito em novos projetos.

    Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: É uma OSS (Org. Soc. de Saúde) e pelo fato de gerenciar unidades do SUS (hospitais, ambulatórios e rede básica) possibilita ao profissional de saúde trabalhar pelos que mais precisam. Nunca atrasa o pagamento.

    Contras: Os organogramas de gerência nas grandes unidades hospitalares tem pessoas em excesso nas lideranças e isso confunde as equipes. Não dá nada de benefícios a não ser o mínimo que a Lei prevê. Não há uma regra clara para reconhecimento por mérito, mesmo que o colaborador tenha desempenho bem avaliado por muitos anos dedicando-se a função, não há plano de reconhecimento. Quando ocorre um novo projeto as pessoas envolvidas dia a dia não possuem mérito, isso fica apenas a coordenadores e gerentes. Não existe uma cultura de retenção de pessoas e talentos, pois nunca busca-se um benefício real para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Criar uma regra clara de reconhecimento do colaborador que não seja coordenador ou gerente pois muitos estão dia a dia na conquista de novos projetos e expansão da rede, certificações, etc. Buscar benefícios reais para os colaboradores que não o mínimo previsto em Lei. Rever o excesso de gerentes nas unidades que confunde as equipes. Buscar estratégias para mérito a colaboradores que dedicam-se há anos com bom desempenho a empresa.

    Recomenda a empresa: Não