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Vaga de Atendimento Ao Cliente
Atento Brasil em São Caetano do Sul - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Ao Cliente - São Caetano Do Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Atendimento ao cliente em diversos segmentos.
  6. Local de trabalho: Atento São Caetano do Sul - SP
  7. Salário: 880,00 + benefícios da empresa
  8. Horário de trabalho: Período tarde
  9. Escala: 6X1
  10. Escolaridade: Ensino Fundamental completo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Formação desejada: Ensino Fundamental (1º grau) (Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - São Caetano Do Sul
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 880,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

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Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não