Vaga de Atendimento Ao Cliente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Atendimento ao cliente em diversos segmentos.
  6. Local de Trabalho: Atento de Santo André - SP
  7. Horário de trabalho: período tarde
  8. Escala: 6X1
  9. Salário: 880,00 + benefícios da empresa
  10. Escolaridade: Ensino Fundamental completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Formação desejada: Ensino Fundamental (1º grau) (Requerido)

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Santo André
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 880,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Santo André, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Vendas

Operador de Vendas I

Prós: Paga em dia salario e beneficios , ambiente descontraido , 6horas por dia , empresa boa no geral para trabalhar nada a reclamar da atento brasil

Contras: Salario poderia ser um pouco maior e as metas de vendas poderiam ser de acordo com a realidade do produto que esta sendo oferecido ao consumidor