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Vaga de Atendimento Ao Cliente
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Ao Cliente - Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 19
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo.
  6. Local de trabalho: Barueri, SP.
  7. Realizar atendimento receptivo ao cliente via telefone.
  8. Ensino Superior Cursando a partir do 2º semestre.
  9. Desejável digitação nível intermediário.
  10. Possuir conhecimentos em Informática (Word, Excel e Internet); nível intermediário.
  11. Facilidade de comunicação e relacionamento com o cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Sac
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

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Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: Por ser um callcenter tem um ambiente um pouco mais descontraído entre os operadores, na operação que eu trabalho temos algumas campanhas temáticas na sexta feira, por exemplo.

    Contras: A limpeza da empresa deixa muito a desejar os ambientes são muito sujos. Outro ponto negativo é a politica da empresa que deixa um funcionário contra o outro, por exemplo, se um funcionário faltar a operação inteira pode perder algum beneficio, e os supervisores deixam claro que foi por "culpa" daquele que faltou mas ninguém sabe o motivo da falta e mesmo que não tenha motivo quem faltou que se entenda com a empresa a pessoa não deve ter que encarar o seu supervisor o jogando contra os colegas de trabalho. E por fim o ultimo ponto negativo é a má vontade do RH em atender e prestar esclarecimentos aos colaboradores, na CSU nós recebemos os nossos holerites antes eles eram disponibilizados apenas pelo intranet da empresa mas começaram a surgir reclamações no RH por conta de erros e depois de muita grosseria do pessoal de recursos humanos agora os holerites simplesmente não estão mais disponíveis para visualização.

    Conselhos para presidência: A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    relacionamento com clentes/ desenvolvimento e implantação de projetos

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para aprendizagem. Cursos disponíveis para iniciantes não tem atraso nos pagamentos.

    Contras: Não tem plano de carreira Ambiente administrativo hostil. empresa não investe para experiência e crescimento dos funcionários

    Conselhos para presidência: Iniciar planejamento de plano de carreira. Valorizar os Funcionarios/incentivo.

    Recomenda a empresa: Não