Love Mondays


Vaga de Atendimento ao Cliente
Atento Brasil em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Atendimento ao Cliente - Ribeirão Preto - SP

Atendimento ao cliente em diversos segmentos. Os operadores prestam assistência, vendas, retenção e cobrança aos clientes em diversos produtos.
Perfil: comprometido, boa comunicação, boa digitação, bom tom de voz, boa dicção, curso básico de informática, concentração e análise, facilidade em trabalhar em Equipe.
Local de trabalho: ATENTO RIBEIRÃO PRETO
Salário: R$ 880,00 + benefícios da empresa
Escala: 6X1
Escolaridade: Ensino Fundamental completo
Não é necessário experiência pois os candidatos irão participar do treinamento.
A empresa conta com ambiente adaptado aos deficientes físicos (rampas, corrimões, sinalizadores)
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-refeição/Alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxilio creche
* Auxilio para crianças especiais
* Convênio com faculdades
* Convênio com escolas de idiomas
* Plano de carreira
Pré-requisitos:
* Escolaridade: Ensino Fundamental completo
* Informática Básica

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

    Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

    Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

    Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia

    Recomenda a empresa: Sim