Vaga de Atendimento Ao Cliente/Recepção

Atendimento Ao Cliente/Recepção - Barueri

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento: Múltiplo (Atenderá todos os produtos da empresa carteira auto, pessoas e residência).
  5. Atender as solicitações do usuário final e/ou prestador de serviço de acordo com o segmento, através das coberturas contratuais e normas estipuladas pela empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente/Recepção - Barueri
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.