Vaga de Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente - Pós-Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!
  6. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.
  7. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  8. Dispomos da abaixo:
  9. Assistente de Pós-Vendas - Relacionamento com o Cliente
  10. O profissional será responsável por:
  11. Atender o aluno (nosso cliente) via telefone após a aquisição do curso, esclarecendo as suas dúvidas sobre a utilização do curso e plataforma, contratos, pagamentos, entre outros;
  12. Responder os e-mail de alunos (cases) com dúvidas e solicitações;
  13. Direcionar o aluno ao departamento correto; solucionar problemas financeiros, técnicos e acadêmicos; registrar todos os contatos dos alunos nos sistemas internos.
  14. Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta -das 9h00 Às 15h00 ou das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00
  15. Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 1º Semestre;
  16. Remuneração: 1.014,54 + Variável (Qualidade, TMA(tempo médio de atendimento), vendas, retenção e emails(cases) resolvidos).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Pós-Vendas
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.014,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Pos e contras

Orientador de Estudos

Barueri, SP

Prós: Você pode ser 100% voce, diversos benefícios assim como a liberdade de poder sugerir melhorias e ter sua voz ouvida sempre que possível, basicamente isso

Contras: O lucro da empresa importa mais do que qualquer outra coisa, sempre em casos de ter que decidir alguma coisa, eles irão levar em conta se a empresa orar lucrar, do contrário, nada feito

Perdeu seu brilho ao crescer rapidamente sem preparo para isso

Analista de Controle de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa multinacional, com grande visibilidade de mercado. Ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de crescimento, curso de inglês, pacote de benefícios.

Contras: Alta gerência não tem visão estratégica, não valoriza a meritocracia e por muitas vezes perdem talentos por não terem capacidade de gerencia-los.

Conselhos para presidência: Seria ótimo analisar os primeiros anos do escritório de SP, como era sua gestão e o tratamento dado aos seus funcionários. O amor pela empresa sem dúvida foi fundamental para o seu crescimento e isso deveria ser valorizado.