Vaga de Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente - Pós-Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais!
  6. Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador, benefícios competitivos e buscamos o que nossos profissionais têm de melhor.
  7. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte da nossa equipe.
  8. Dispomos da abaixo:
  9. Assistente de Pós-Vendas - Relacionamento com o Cliente
  10. O profissional será responsável por:
  11. Atender o aluno (nosso cliente) via telefone após a aquisição do curso, esclarecendo as suas dúvidas sobre a utilização do curso e plataforma, contratos, pagamentos, entre outros;
  12. Responder os e-mail de alunos (cases) com dúvidas e solicitações;
  13. Direcionar o aluno ao departamento correto; solucionar problemas financeiros, técnicos e acadêmicos; registrar todos os contatos dos alunos nos sistemas internos.
  14. Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta -das 9h00 Às 15h00 ou das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 10h00 às 16h00
  15. Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 1º Semestre;
  16. Remuneração: 1.014,54 + Variável (Qualidade, TMA(tempo médio de atendimento), vendas, retenção e emails(cases) resolvidos).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Pós-Vendas
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.014,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Bom

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Gestao, funcionarios, objetivos, empresa jovem e desafiadora. Muito a oferecer. Curso de inglês gratuito e muitas oportunidades surgem diariamente.

Contras: Vale refeição nao condiz com a regiao, vale transporte não é pago em dinheiro. Plano de saude poderia ser melhor

Lugar de Realizar sonhos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima Comissão, e bons benefícios , acima até do que muitas empresas hoje oferecem, premiações são constantes o que sempre deixa os funcionários motivados.

Contras: Pouca chance de crescimento, não há uma meta de carreira consolidada, e falta um pouco de comunicação entre funcionários, e as vezes um pouco de transparência.

Conselhos para presidência: Observar mais as ações de coordenadores e supervisores, muitos talentos são perdidos por conta da panelinha que acontece