Vaga de Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente - Pcd - Santana

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente.
  6. Salário + Benefícios
  7. Horário: Tarde
  8. Pré-requisitos:
  9. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
  10. Informática básica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Pcd - Santana
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 880,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área