Vaga de Atendimento Ao Cliente

Atendimento Ao Cliente - Madureira

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação: SAC, Vendas, Cross Selling, Retenção, BackOffice e Suporte técnico.
  6. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
  7. Escala: 6x1
  8. Salário + remuneração variável + benefícios
  9. Pré-requisitos:
  10. Escolaridade: Ensino Médio Completo
  11. Informática Básica
  12. Habilidades:
  13. Comprometimento, boa comunicação, boa digitação e boa dicção. Concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe e argumentação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente - Madureira
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 880,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Atento Brasil

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

Paga em dia o salário. ..

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este