Vaga de Atendimento Ao Cliente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Descrição das atividades
  5. Para trabalhar no atendimento de clientes, organizar documentos e atendimento telefônico.
  6. Salário compatível com função/experiência (A Negociar)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente
  • Empresa RECH

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Grupo Rech

Ótima empresa

Supervisor de Vendas

Ananindeua, PA

Prós: Salário sempre em dia, ótima estrutura e ótima liberdade de modo geral. Empresa sólida e crescendo no mercado. Oferece plano de saúde 100% pago pela empresa e vale refeição.

Contras: Precisa ser trabalhado melhor e estruturado um plano de cargos e carreira para os funcionários. Muitos não sabem para onde poderão crescer é isso atrapalha o desenvolvimento e motivação para fazer sempre mais.

Prós: Gosto muito paga em dias salário sempre certo. Gosto muito de trabalhar nesta empresa, os funcionários são super gente boa ! O gestor sempre muito amigo tbm

Contras: No momento so coisas boas pois é uma empresa que me ajudou muito durante minha gravidez e lactação então no momento não tenho reclamações a fazer