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Vaga de Atendimento Ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
  5. Requisitos:
  6. Noções básicas em informática, CNH B e vivência com atendimento.
  7. Ensino Médio Completo
  8. Informações Complementares:
  9. Salario 1.381,00+ VR 25,00 + VT (Assistência Medica e Odontológica) .
  10. Horário : 13:30 AS 22:00 /08: AS 16:20 /11:00 AS 19:20 escala 6X1 1 folga na semana e 1 final de semana por mês
  11. Local de Trabalho : TIETE /JAGUARE /GRANJA VIANA

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente
  • Empresa Gi Group

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.381,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Nada de importante

    Designer Instrucional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

    Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim