Love Mondays


Vaga de Atendimento Ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendimento Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao cliente, elaboração de check list na retirada e na entrega do veículo locado, manobras no pátio, locomoção do veículo de uma loja para outra se necessário.
  5. Requisitos:
  6. Noções básicas em informática, CNH B e vivência com atendimento.
  7. Ensino Médio Completo
  8. Informações Complementares:
  9. Salario 1.381,00+ VR 25,00 + VT (Assistência Medica e Odontológica) .
  10. Horário : 13:30 AS 22:00 /08: AS 16:20 /11:00 AS 19:20 escala 6X1 1 folga na semana e 1 final de semana por mês
  11. Local de Trabalho : TIETE /JAGUARE /GRANJA VIANA

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.381,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Avaliação

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

    Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

    Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.

    Recomenda a empresa: Sim