• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendimento A Clientes Para Suporte Técnico Nível
Hostnet em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Atendimento A Clientes Para Suporte Técnico Nível

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Principais atribuições da função:
  6. Trabalhar no atendimento da empresa em suporte técnico de primeiro nível, por telefone, chat ou Helpdesk, auxiliando em questões diretas à hospedagem de sites, hospedagem de emails e registro de domínios.
  7. Durante o período de estágio, o novo integrante da equipe será ambientado ao uso de serviços de hospedagem de sites (E-mail, FTP, DNS, Publicação de sites, etc), principais CMS's open source (aplicativos para lojas virtuais, blogs, sites, etc), tecnologias de rede (private cloud, shared host, clusters, etc), entre outros.
  8. Contará com uma hospedagem exclusiva para melhor desenvolvimento individual nas questões relacionadas às suas funções e terá acompanhamento de supervisores e monitores para todo auxílio.
  9. Escolaridade:
  10. 2° grau técnico em Informática, Processamento de Dados e afins, a partir do 2° ano.
  11. Graduação em TI, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e afins, a partir do 3° período.
  12. Idade mínima: 16 anos
  13. : Ambos os s
  14. Disponibilidade de horário: 6 horas/dia
  15. Horários dos turnos: das 08:00h às 14:00h ou das 14:00h às 20:00h
  16. Será um diferencial:
  17. Noções de programação PHP
  18. Ser usuário de CMS's como Wordpress, Joomla, etc.
  19. Outros requisitos:
  20. Bons conhecimentos de informática
  21. Boa fluência verbal
  22. Boa desenvoltura na escrita e interpretação de textos;
  23. Familiaridade com ambientes web
  24. Boa noção de HTML
  25. Inglês técnico
  26. Indispensável:
  27. Comprometimento
  28. Pontualidade e responsabilidade
  29. Interesse em aprender

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Atendimento A Clientes Para Suporte Técnico Nível
  • Empresa Hostnet

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 a R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da Hostnet


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa quase "familiar"

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Pares e superiores de fácil acesso. Fácil comunicação entre áreas. Flexibilidade de horários​ e escalas. Fácil trocas.

    Contras: Procura organização do ambiente, dos processos e procedimentos. Pouca chance de aprendizado e crescimento. Falta administração mais aplicada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa, mas tem muito a melhorar.

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, descontraído. Boa flexibilização quanto a horários e escalas. Gerentes e supervisores trabalham lado a lado com a equipe.

    Contras: Os processos não são bem definidos. Falta bastante amadurecimento dos gestores. A empresa ainda é muito "familiar". As áreas de infraestrutura e de desenvolvimento por vezes pecam na comunicação/resolução junto ao suporte para esclarecimento de problemas a clientes.

    Conselhos para presidência: Reveja os processos e treinamentos. Perceba os funcionários, ninguém quer ficar estagnado pro resto da vida sem planos eficientes de carreira.

    Recomenda a empresa: Não