Love Mondays


Vaga de Atendimento A Cliente
CSU Cardsystem em Recife - PE

Descrição da Vaga

Atendimento A Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Realizar atendimento a Cliente buscando sempre a resolução dos problemas e a satisfação dos mesmos.
  5. Benefícios:
  6. Vale - transporte (de acordo com a roteirização);
  7. Vale - refeição;
  8. Convênio médico;
  9. Odontológico;
  10. Auxílio Creche;
  11. Descontos em algumas faculdades, cursos técnicos, lazer e alimentação;
  12. Carga horária de 06h20 por dia.
  13. Envie seu currículo e participe:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Open Office

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento A Cliente
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Tem tudo para ser uma excelente empresa, mas não é!

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e fácil acesso à diretoria

    Contras: Meritocracia não existe e remuneração variável combinada não é cumprida

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Boa empresa mas sem oportunidades para crescer

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade nos horários Ambiente dinâmico Muitas pessoas interessantes Facilidade no acesso ao trabalho, transporte publico próximo e bem eficiênte

    Contras: Colaboradores não se sentem valorizados pela gestão Horários muito rígidos e pausas pequenas para quem faz turnos menores Pouca oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não