• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendimento A Cliente
CSU Cardsystem em Recife - PE

Descrição da Vaga

Atendimento A Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Realizar atendimento a Cliente buscando sempre a resolução dos problemas e a satisfação dos mesmos.
  5. Benefícios:
  6. Vale - transporte (de acordo com a roteirização);
  7. Vale - refeição;
  8. Convênio médico;
  9. Odontológico;
  10. Auxílio Creche;
  11. Descontos em algumas faculdades, cursos técnicos, lazer e alimentação;
  12. Carga horária de 06h20 por dia.
  13. Envie seu currículo e participe:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Open Office

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendimento A Cliente
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Só trabalha lá quem não tem opções, mas pelo menos a empresa dá oportunidade.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Trabalhar 6 horas por dia e ter uma renda fixa, a empresa não atrasa os vencimentos, tem parceria de descontos em vários lugares (nunca usei) deve ter burocracia.

    Contras: Trabalhar com atendimento telefônico é muito estressante, o salário pago é muito baixo, você trabalha nos finais de semana (6x1), a empresa é quem faz a roterização do seu transporte,

    Conselhos para presidência: Valorizem a sua mão de obra, é horrível trabalhar em um lugar pensando que você está lá porque não apareceu coisa melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ótima empresa

    Operador de Teleatendimento

    Barueri, SP


    Prós: Empresa qualificada, com forte diretoria, respeito com os funcionários, tecnóloga, inovação, competência. Ótimo ambiente de trabalho, satisfeita.

    Contras: Alimentação no local de trabalho, muito barulho dos funcionários, divisão não muito boa, poderiam melhorar o VR e facilitar a entrada na portaria

    Recomenda a empresa: Sim