Vaga de Atendimento
3A Worldwide em Rio de Janeiro - RJ

Atendimento

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) profissional que tenha experiência anterior em agência, com perfil inovador e comprometido com suas entregas e responsabilidades, que tenha proatividade para sugerir novas ideias, identificar oportunidades no cliente, gerenciar os projetos de forma ativa e ótima comunicação.

REQUISITOS

• Formação em comunicação social;
  • Experiência em atendimento de contas online e agências digitais;
  • Ótimos conhecimentos nas dinâmicas de google adwords, analytics, facebook, instagram, midia programática e desenvolvimento de peças digitais;
  • Organizado(a), responsável, comprometido(a) e proativo(a) para garantir qualidade nas entregas e na satisfação do cliente;
  • Conhecimento de métricas e boa capacidade analítica para acompanhamento de relatórios de performance e recomendações
  • Identificar oportunidades durante as imersões nos clientes;
  • Excelente comunicação e relação interpessoal;
  • Inglês fluente.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da 3A Worldwide

Bom lugar se está desempregado.

Diretor de Arte

Prós: Equipe bem engrenada, profissionais escolhidos de forma assertiva com as funções de seus cargos. Equipe competente e entrosada. Ambiente descontraído. Preconceitos-free.

Contras: A empresa não oferece benefício nenhum ao funcionário. Maior parte das contratações são como PJ sem nenhum benefício. Salário não-competitivo. Mito do horário flexível que só existe quando é pra fazer hora-besta. Não possui plano de carreira. Não motiva os funcionários, nem se esforça para manter os profissionais na casa. Gestão confusa, com clima de guerrilha entre as filiais (SP x RJ x GO x BH). Acúmulo de funções em quase todos os departamentos. Falta de valorização de funcionários. Ego inflado da diretoria e excessivos casos de "síndrome de pequeno poder". Péssima interação entre online e offline.

Eu gosto da 3A

Diretor de Arte Sênior

Goiânia, GO

Prós: ótimo clima, agência internacional. Possibilidade de carreira e crescimento.

Contras: Chefia rígida. Precisa melhorar o relacionamento com os colaboradores.