Vaga de Atendente

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. A Bluefit é uma rede de academiasbrasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, com um ambiciosoprojeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade edeterminação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada.
  6. Perfil do Profissional
  7. Fazem partede nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados etransparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalhouma forma de transformação da sua vida e dos outros.
  8. Descrição de funções
  9. Realizar atendimentoaos clientes, seja pessoalmente, pela internet ou telefone.
  10. RealizarVendas dos planos da Academia.
  11. Cadastrar osalunos no sistema.
  12. Realizarprocesso de cadastro de prospect e venda.
  13. Realizar ofechamento do caixa.
  14. Direcionaras solicitações feitas por clientes internos ou externos para o supervisor daunidade.
  15. Zelar pelaorganização e limpeza do ambiente de trabalho.
  16. Preenchercontroles administrativos, além de elaborar relatórios, entre outros.
  17. Atributos Necessários
  18. Experiênciacom vendas.
  19. Ensino médiocompleto.
  20. Atributos desejáveis
  21. Cursotécnico ou cursando curso superior em área administrativa ou Educação Física.
  22. Horário disponiveis: Manhã, tarde, noite e madrugada

• Título da vaga Atendente - Vicente Pires - Brasilia - Df
  • Empresa BLUEFIT ACADEMIAS

* Salário R$ 1.204,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da BlueFit

Ótima experiência.

Atendente

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de crescimento e valorização dos funcionários por parte da empresa, recomendo muito se atentarem de que toda empresa possui pontos negativos também, mas o que importa é ter a possibilidade de crescer.

Contras: Olhando da perspectiva de que estamos falando de uma rede nacional de academias, há falhas que não há entendimento. E não digo na gestão, ela é ótima, mas de visão de como tratar os alunos e como lidar com superfluxo.

É bom trabalhar mas ainda tem que melhorar muito

Professor

Prós: A experiência profissional, e poder conhecer muitas pessoas. o que faz com que possamos encontrar novos horizontes e por ser uma grande empresa que agrega no currículo.

Contras: Desorganização administrativa, pelo porte da empresa eu esperava mais, por ter RH localizado em outra cidade ficamos perdidos em muitos assuntos.

Conselhos para presidência: Estar mais presente no dia-a-dia dos funcionários