Vaga de Atendente/ Vendas para Zona Sul (Extra Natal Varejo)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Atendente/ Vendas para Zona Sul (Extra Natal Varejo)

Empresa de grande porte no segmento de varejo
Atendimento / Vendas (Extra Natal
* Temporário de até 1 mês)
Atuar no atendimento, apoiando toda operação da loja, durante o período de Natal.
Vagas para Zona Sul do Rio de Janeiro: Catete, Largo do Machado, Flamengo, Botafogo, Copacabana, Ipanema e Leblon
Essencial possuir agilidade, disponibilidade de horário e comprometimento.
Horário de trabalho: 14h às 22h ou 16h às 00h (período de natal)
Contrato por até um meses. Contratação no final de Novembro

Avaliações da Gi Group

Consultor Pleno

Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

Uma boa empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.