• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente/ Vendas para Zona Sul (Extra Natal Varejo)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Atendente/ Vendas para Zona Sul (Extra Natal Varejo)

Empresa de grande porte no segmento de varejo
Atendimento / Vendas (Extra Natal
* Temporário de até 1 mês)
Atuar no atendimento, apoiando toda operação da loja, durante o período de Natal.
Vagas para Zona Sul do Rio de Janeiro: Catete, Largo do Machado, Flamengo, Botafogo, Copacabana, Ipanema e Leblon
Essencial possuir agilidade, disponibilidade de horário e comprometimento.
Horário de trabalho: 14h às 22h ou 16h às 00h (período de natal)
Contrato por até um meses. Contratação no final de Novembro

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom apenas para se começar a carreira

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

    Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Equipe competente e focada na satisfação do cliente

    Analista de Seleção Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

    Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim