• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de ATENDENTE TELEMARKETING E OPERAÇÕES
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

ATENDENTE TELEMARKETING E OPERAÇÕES

Principais Atividades
* Suporte ao cliente, prestando esclarecimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Telefônica ou;
* Suporte a operação, prestando atendimento aos técnicos de campo, mapear cenários, encaminhar a supervisão para ações de melhorias, sinalizar e analisar instabilidades sistêmicas ou;
* Negociações e vendas ativas e receptivas dos produtos da Telefônica (linha, banda larga e TV por assinatura).
Requisitos:
Ensino Médio completo e habilidade com informática.
Experiência na área será um diferencial.
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Complemento salarial por afastamento – INSS
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pouco reconhecimento

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

    Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim