Vaga de ATENDENTE TELEMARKETING E OPERAÇÕES
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

ATENDENTE TELEMARKETING E OPERAÇÕES

Principais Atividades
* Suporte ao cliente, prestando esclarecimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Telefônica ou;
* Suporte a operação, prestando atendimento aos técnicos de campo, mapear cenários, encaminhar a supervisão para ações de melhorias, sinalizar e analisar instabilidades sistêmicas ou;
* Negociações e vendas ativas e receptivas dos produtos da Telefônica (linha, banda larga e TV por assinatura).
Requisitos:
Ensino Médio completo e habilidade com informática.
Experiência na área será um diferencial.
Benefícios:
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Desafios