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Vaga de Atendente Técnico Interno
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente Técnico Interno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A primeira e a maior empresa de teleassistência do Brasil. Foi fundada em 2004 com o objetivo de oferecer as pessoas da terceira idade a possibilidade de viver de forma mais independente e segura, dentro e fora de suas casas. Entre os acionistas da empresa estão profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de monitoramento emergencial e empresas consolidadas no mercado financeiro, garantindo desta forma investimentos contínuos e crescimento sustentado. Contrata Atendente técnico para atuar com atendimento aos clientes para solucionar problemas técnicos dos equipamentos e problemas internos quando queda de sinal na região da zona sul (Berrini).
  5. Necessário formação técnica em Eletrônica,Elétrica, Informática ou áreas afins. Necessário ter atuado com atendimento ao cliente.
  6. Benefícios: VT + VR + AM + AO + SV.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Técnico Interno
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.433,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.