• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente Técnico Externo
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente Técnico Externo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A primeira e a maior empresa de teleassistência do Brasil. Foi fundada em 2004 com o objetivo de oferecer as pessoas da terceira idade a possibilidade de viver de forma mais independente e segura, dentro e fora de suas casas. Entre os acionistas da empresa estão profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de monitoramento emergencial e empresas consolidadas no mercado financeiro, garantindo desta forma investimentos contínuos e crescimento sustentado. Contrata Atendente técnico Externo para atuar com visita aos clientes afim de solucionar problemas técnicos dos equipamentos e manutenções de aparelhos.
  5. Necessário formação técnica em Eletrônica,Elétrica, Informática ou áreas afins. Necessário ter atuado com atendimento ao cliente. Possuir CNH A e moto própria.
  6. Benefícios: VT + VR + AM + AO + SV

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente Técnico Externo
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.433,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.