Vaga de Atendente

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa LIQ busca profissionais para atuar com atendimento no suporte técnico.
  6. Exigência:
  7. Superior Cursando ou Completo;
  8. Acima de 18 anos;
  9. Conhecimento intermediário em informática.
  10. Experiência com suporte Técnico.
  11. Local de Trabalho: Av. Paulista - SP
  12. Salário: 1.200,00;
  13. Horário: A definir;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente - Suporte Técnico - Para Trabalhar Na Região Da Paulista - Sp
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados