Vaga de Atendente
Subway em São Bernardo do Campo - SP

Atendente

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Atendimento a cliente, preparação de lanches, limpeza do estabelecimento e organização, reposição de estoque, etiquetas de validades nos produtos, etc

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-transporte
  • Salário A combinar
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Subway

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Satisfação reconhecimento e priorizando sempre o atendimento ao cliente trabalho Em equipe satisfação em trabalhar no grupo Subway onde dei o meu melhor

Contras: Meu ponto negativo era manter funcionários q nao queria trabalhar q nao levava a serio o seu profissional e acabava atrapalhando e desmotivado os demais

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e concordância diálogo reconhecimento profissional.

Coordenador

Prós: O Legal é que dá oportunidades para pessoas sem experiência e também densevolve muito nosso conhecimento. Não estou menosprezando o lanche pelo contrário são muito gostosos os lanches mas comer todos os dias mau acostuma os estômagos e enjoa

Contras: O ponto negativo porém não sei se é de maneira geral é que não dão a opção de um vale refeição porque comer todos os dias lanche não tem quem aguente. São ótimos os lanches a forma de trabalhar tudo mais. Só poderia ter essa opção de VR para queme quisse acredito que a maioria quer.

Conselhos para presidência: Por gentileza disponibiliza para os funcionários a opção de não escolher comer o lanche substituindo com um Vr porque ninguém aguenta todos os dias comer lance.