Vaga de Atendente SAU
Ecovias em São José dos Pinhais - PR

Atendente SAU - Portador Necessidades Especiais

Principais Atribuições: Executar atividades relativas ao Atendimento de Usuários nas bases SAU localizadas ao longo da rodovia, envolvendo: prestação de informações e esclarecimento de dúvidas; distribuição de materiais informativos disponíveis no local; levantamento e registro de manifestações passadas pelos usuários; repasse de informações diversas ao CCO; registro e controle dos serviços da base; manutenção da ordem e limpeza da base que atua; controle de suprimentos de materiais.
Requisitos: Ensino fundamental completo.
Salário: R$ 1002,00/mensal
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida em grupo, Ticket Refeição, Convênio Farmácia, Ônibus fretado, vale-transporte, Previdência privada.
Horário: Escala 2X2, das 5h50 às 18h20 ou 17h50 às 6h20.
Atenção: Vaga exclusiva para Portador Necessidades Especiais
* Por favor informar o tipo de deficiência.

Avaliações da Ecovias

Empresa muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e muito agradável de trabalhar. O serviço é de facil aprendizagem e muito tranquilo de se executar. Os colaboradores são bem educados e a remuneração é boa

Contras: A empresa não disponibiliza de transporte coletivo. Dependendo do posto que irá trabalhar, terá dificuldade de chegar até la, tem que bolar um bom esquema pra chegar no horário

Uma empresa boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: SA oportunidades q ela oferece são múltiplas aprendi muito e gostaria de passar Adiante tudo q aprendi. Trabalhando em outra empresa p expandir. Meus horizontes

Contras: Não tenho q reclamar aprendi muito aspecto geral só tenho a agradecer..tudo. P por em pratica q aprendi trabalhando em outras. Empresas