Vaga de Atendente Retenção Pós Vendas Ativação
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

Atendente Retenção Pós Vendas Ativação

Principais Atividades:

• Atendimento ao cliente com intenção de cancelamento e com foco na qualidade
  • Acompanhamento da sua produtividade afim de garantir a instalação do cliente retido
  • Realizar atendimento ao cliente afim de reverter
  • Realizar atendimento aos canais de vendas
  • Acompanhar seus indicadores operacionais, garantindo uma boa qualidade no atendimento

Requisitos Inprescindíveis:

• Experiência em atendimento
  • Formação: Ensino médio completo

Ter disponibilidade de horário para finais de semana e feriados
Horário de atendimento 15:00 as 21:20

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.