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Vaga de Atendente Retenção Pós Vendas Ativação
Telefônica Brasil (Vivo) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Atendente Retenção Pós Vendas Ativação

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais Atividades:

  • Atendimento ao cliente com intenção de cancelamento e com foco na qualidade
  • Acompanhamento da sua produtividade afim de garantir a instalação do cliente retido
  • Realizar atendimento ao cliente afim de reverter
  • Realizar atendimento aos canais de vendas
  • Acompanhar seus indicadores operacionais, garantindo uma boa qualidade no atendimento

Requisitos Inprescindíveis:

  • Experiência em atendimento
  • Formação: Ensino médio completo

Ter disponibilidade de horário para finais de semana e feriados
Horário de atendimento 15:00 as 21:20

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim