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Vaga de Atendente
Liq em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Atendente - (Retenção)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos atendentes para realizar atendimento de retenção a clientes de uma conceituada marca de TV por assinatura, objetivando sempre a satisfação do cliente final e atingimento de metas propostas pela empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente - (Retenção)
  • Empresa LIQ S.A. (RS) (A)

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

    Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    trabalhe na liq

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de promoção, treinamentos focados na função desempenhada , praça de alimentação.

    Contras: atendimento ao cliente e na maioria das vezes estressados reclamando de faturas , serviços , técnicos (empresas terceirizadas) que não cumprem o agendamento acarretando dificuldades para quem está atendendo ao cliente

    Conselhos para presidência: Uniformidade das informações e valorização maior das áreas de apoio

    Recomenda a empresa: Sim