• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente Receptivo Bilingue
Global Empregos em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente Receptivo Bilingue - Alphaville Noturno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. (Escala 6x1 de 6h20 por dia)
  6. Prover assistência na área médica através de atendimento telefônico, via e-mail ou fax para os usuários dos serviços de assistência médica de diversas empresas clientes, utilizando-se de ferramentas como: SIA, Internet, Lotus Notes, WebService e outras.
  7. Atender as ligações com o script adequado conforme contrato identificado através do visor do telefone.
  8. Identificar a necessidade do cliente e verificar se ele tem direito ao produto de assistência e se esse contrato cobre a solicitação através do resumo de garantias.
  9. Registrar a solicitação do cliente através do SIA, coletando informações para abertura do dossier.
  10. Aplicar os procedimentos previstos de acordo com o serviço médico solicitado:
  11. Realizar abertura de casos médicos e/ou odontológicos simples, acionando os devidos prestadores e encaminhando o valor de cobertura à central correspondente.
  12. Efetuar busca de bagagem extraviada através do contato com as companhias aéreas envolvidas ou via Internet, informando o cliente sobre o status do processo.
  13. Elaborar cartas de garantia para que o usuário do serviço possa comprovar que tem assistência em viagem perante as autoridades de países estrangeiros.
  14. Analisar casos de despesas médicas que são enviadas diretamente pelos prestadores aos clientes, adotando as ações necessárias para cada situação.
  15. Prestar orientações aos clientes sobre obtenção de reembolso ou pagamento de contas devidas.
  16. Checar se as centrais garantiram o pagamento de atendimentos.
  17. Encaminhar às centrais coberturas que estejam faltando.
  18. Instruir o cliente como obter reembolso.
  19. Preencher corretamente a pasta física de processos que gerem documentos, arquivando-a na seqüência, com a finalidade de respaldo posterior em caso de auditorias, solicitação da empresa cliente ou ainda, reclamação do cliente entre outros.
  20. Ler e-mails provenientes de clientes ou, eventualmente, de prestadores de serviço, tomando as ações necessárias.
  21. Participar de treinamentos e reciclagens ministrados presencialmente ou à distância, dentro ou fora da empresa, por consultores internos ou externos, para aprimoramento técnico e comportamental.
  22. Conhecer as normas da ISO 9001 através do Manual de Qualidade da empresa para utilizar os procedimentos previstos e garantir a qualidade dos serviços prestados.
  23. para 15h20 as 21h40
  24. para 19h00 ás 01h00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  4. Veículo próprio
  • Título da vaga Atendente Receptivo Bilingue - Alphaville Noturno
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.470,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
Leia mais

Avaliações da Global Empregos


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

    Agente de Bagagem e Rampa

    Brasília, DF


    Prós: Pagam em dia e a comunicação entres os setores é muito boa sabemos com antecedência todas as decisões tomadas pelos setores gerando uma imensa tranquilidade

    Contras: Processo seletivo foi muito longo E caberia ter mais reuniões na sede da empresa aja visto a prestação de serviços e feita pra outrem portanto cabe uma avaliação interna periódica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Mais ou Menos

    Auxiliar de Apoio Logístico

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: pontual na data do pagamento,liberdade nas questões de escolha de horários,ambiente saudável sem pressão,a empresa dar total liberdade para o desenvolvimento de nossas funções e para o aprendizado do manejamento de ferramentas de trabalhos evoluídas.

    Contras: por ser um empresa prestadora de serviços dificulta promoções para cargos diretamente ligados as empresas contratantes,os colaboradores não são designado para áreas importantes,falta de presença de responsáveis para atenção dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Dar mais suporte aos colaboradores externos espalhados por varias regiões pois há grande necessidade de ligação entre ambos.A falta de atenção por parte da empresa neste quesito deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim