Vaga de Atendente Receptivo Bilingue

Atendente Receptivo Bilingue - Alphaville Noturno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. (Escala 6x1 de 6h20 por dia)
  6. Prover assistência na área médica através de atendimento telefônico, via e-mail ou fax para os usuários dos serviços de assistência médica de diversas empresas clientes, utilizando-se de ferramentas como: SIA, Internet, Lotus Notes, WebService e outras.
  7. Atender as ligações com o script adequado conforme contrato identificado através do visor do telefone.
  8. Identificar a necessidade do cliente e verificar se ele tem direito ao produto de assistência e se esse contrato cobre a solicitação através do resumo de garantias.
  9. Registrar a solicitação do cliente através do SIA, coletando informações para abertura do dossier.
  10. Aplicar os procedimentos previstos de acordo com o serviço médico solicitado:
  11. Realizar abertura de casos médicos e/ou odontológicos simples, acionando os devidos prestadores e encaminhando o valor de cobertura à central correspondente.
  12. Efetuar busca de bagagem extraviada através do contato com as companhias aéreas envolvidas ou via Internet, informando o cliente sobre o status do processo.
  13. Elaborar cartas de garantia para que o usuário do serviço possa comprovar que tem assistência em viagem perante as autoridades de países estrangeiros.
  14. Analisar casos de despesas médicas que são enviadas diretamente pelos prestadores aos clientes, adotando as ações necessárias para cada situação.
  15. Prestar orientações aos clientes sobre obtenção de reembolso ou pagamento de contas devidas.
  16. Checar se as centrais garantiram o pagamento de atendimentos.
  17. Encaminhar às centrais coberturas que estejam faltando.
  18. Instruir o cliente como obter reembolso.
  19. Preencher corretamente a pasta física de processos que gerem documentos, arquivando-a na seqüência, com a finalidade de respaldo posterior em caso de auditorias, solicitação da empresa cliente ou ainda, reclamação do cliente entre outros.
  20. Ler e-mails provenientes de clientes ou, eventualmente, de prestadores de serviço, tomando as ações necessárias.
  21. Participar de treinamentos e reciclagens ministrados presencialmente ou à distância, dentro ou fora da empresa, por consultores internos ou externos, para aprimoramento técnico e comportamental.
  22. Conhecer as normas da ISO 9001 através do Manual de Qualidade da empresa para utilizar os procedimentos previstos e garantir a qualidade dos serviços prestados.
  23. para 15h20 as 21h40
  24. para 19h00 ás 01h00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B, Categoria C, Categoria D, Categoria E)
  4. Veículo próprio
  • Título da vaga Atendente Receptivo Bilingue - Alphaville Noturno
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.470,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF