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Vaga de ATENDENTE
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

ATENDENTE - PCD

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino médio completo;
* Conhecimento em pacote Office e rotinas/ fluxos de atendimento ao cliente e vendas consultivas.
_Dados Gerais:
_

* Recepcionar os clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários.Fazer vendas de serviços e agendamento de exames.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sábado: Horário comercial ou intermediário.
* Local de trabalho: Belo Horizonte e Região Metropolitana
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames;
* Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como o recipiente, se necessário;
* Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas;
* Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade;
* Dar suporte à secretaria (entrega de resultados), através da impressão e baixa em sistema;
* Resolução de glosas;
* Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, sendo alguns por ordem alfabética, datas e numérica, para facilidade de acesso quando necessário a busca pelos mesmos;
* Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.
* Realizar vendas consultivas.

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Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Não valoriza o funcionário

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

    Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Gostei muito da empresa

    Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

    Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava

    Recomenda a empresa: Sim